domingo, 25 de novembro de 2012

Retomar o caminho da vitória !...

 
A equipa feminina de basquetebol do Sporting venceu, esta tarde, o Ferragudo, em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão zona Sul, realizado no Algarve.
As nossas leoas lideraram o marcador desde o iníco do encontro, alcançando os resultados parciais nos quatro períodos de, respectivamente, 11-22, 22-37, 33-49 e no final um confortável 41-70.
Foi o regresso às vitórias, após o desaire do passado fim de semana, somando agora a equipa  cinco triunfos em seis partidas e continuando assim nos lugares cimeiros da tabela classificativa.
Uma excelente resposta física e mental das nossas atletas, ao insucesso do jogo anterior, perfeitamente ultrapassado, e que nos dá uma certeza enorme de que poderemos sempre contar com a sua tremenda dedicação até ao final do campeonato, o momento adequado para se fazerem as contas.
É um orgulho para todo o universo sportinguista, acompanhar o trajecto e empenho de todo um grupo, que faz da causa do basquetebol e do Sporting Clube de Portugal a sua fantástica bandeira! Foi o retomar do caminho da vitória!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 



Sem comentários:

Enviar um comentário