segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Há derrotas com sabor a vitória !!!...



Juvenal Carvalho escreveu há pouco mais de uma hora, na sua página do Facebook, uma mensagem que reflecte a sua alegria pelos momentos de fantástico sportinguismo hoje vividos no pavilhão da E.S. do Lumiar.
Porque o conteúdo de todo o texto se reveste de importância fundamental para o Sporting e para o projecto do Basquetebol e porque nele existe apreço e reconhecimento por quem esteve presente a apoia mais esta "menina dos nossos olhos", aqui deixo as suas palavras:

Não existem vitórias morais nem é isso que para mim é relevante. Estou orgulhoso das nossas jogadoras, que perderam um jogo com um adversário já com um projecto consolidado, e que poderia ter dado também a nossa vitória. Uma coisa ganhou o BASQUETEBOL do SPORTING. A certeza que a modalidade está no coração dos adeptos, a aferir pelo vibrante apoio recebido hoje. Quero também realçar o apoio dos órgão sociais através de Rui Paulo Figueiredo,  Ricardo Henriques Tomás e João Mota Lopes e ainda o meu amigo Gilberto Dias Borges, o "pai" do hóquei em patins. Perdemos este jogo mas ganhámos um futuro e o apoio incessante dos adeptos. Também a Claque Oficial das Modalidades e a Torcida Verde estiveram presentes. Uma festa linda. Orgulhoso pelo esforço, dedicação e devoção que hão-de levar a modalidade à GLÓRIA!!!! Obrigado, LEOAS foram enormes no querer e na raça!
 
Juvenal Carvalho


Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário