domingo, 18 de novembro de 2012

Hat-trick de José Postiga !!!...

in SCP-International Forum

No campo Aurélio Pereira da Academia Sporting/Puma, a equipa de juvenis do Sporting recebeu e venceu hoje à tarde, o Benfica, por 4-1, em jogo a contar para a 11.ª jornada do Nacional.
O Benfica até entrou melhor no jogo e aos 11 minutos adiantou-se no marcador. Mas aos 24 minutos, coube a José Postiga, na transformação de uma grande penalidade, repôr o empate, com que as equipas foram para o intervalo.
No segundo tempo, apenas deu Sporting e 4 minutos depois de o árbitro ter apitado para o recomeço, José Postiga finalizou excelente jogada e permitiu ao Sporting colocar-se na dianteira. À passagem do minuto 69, Mateus Pereira, converteu nova grande penalidade e em cima do minuto 80, José Postiga assinando mais um "hat-trick", fixou o resultado final.
Vitória inquestionável do Sporting, que voltou a praticar um futebol de fina água e a afirmar a sua superior qualidade. A formação leonina, ao contrário da mensagem que insistentemente alguns orgãos da CS, pretendem fazer passar, não assiste impávida à ultrapassagem do forte investimento que clubes adversários estarão ensaiando, na tentativa de lhe retirar a hegemonia e o prestígio alcançado. 
Em frente Sporting !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário