sexta-feira, 5 de março de 2021

A melhor e mais apropriada das lições!...


Esta noite em Alvalade, a equipa do Sporting depois de se ter colocado em vantagem logo aos 22 minutos, parece ter-se esquecido completamente de atacar e,  ao longo de mais de uma hora, para desespero de milhões e milhões de adeptos sportinguistas por esse mundo fora, que muito dificilmente lhe perdoariam o resultado de tamanha passividade, só voltou a focar-se na baliza adversária após consentir o empate.

Inacreditável como um colectivo capaz de fazer o que tem feito durante quase dois terços da prova, alcançando uma vantagem que muitos julgarão quase impossível de anular, consegue, de repente e inexplicavelmente, um tão inusitado e desinspirado comportamento.

Mais do que o sofrimento imposto aos seus adeptos, parece claro que a equipa do Sporting terá recebido hoje, na sua própria casa...

A melhor e mais apropriada das lições!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Não pode ser! Assim, não! Nós adeptos, não merecemos!!!...

      Eliminar
    2. Caro Álamo, não sabe o que tenho sofrido. É um desgaste enorme.
      Mas, Viva o Sporting.

      Eliminar
  2. Um jogo pessimo, da equipa e de RA. Equipa entrou no modo “espantalho” e fizeram apenas figura de corpo presente com RA a reagir tarde, a colocar jogadores fora do seu lugar natural quando toda a gente via para o que caminhavamos. Felizmente conseguimos ir a tempo mas Paulinho tem de regressar urgente pois estamos a perder gas perto na area. Hoje nao consigo ficar euforico. Faltam 10...SL

    ResponderEliminar
  3. Verdade Alamo, pode ser que haja quem perca pontos e ainda sejam menos. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos pelo seguro, sempre! Hoje vou dormir tranquilo...
      Grande abraço também. SL

      Eliminar
  4. Têm de fazer umas pistas de lodo para aprenderem a sofrer e a terem de dar tudo no terreno como também nós sportinguistas estamos a dar tudo para eles serem campeões e assim podermos cantar a plenos pulmões por todo o Portugal a música da malograda Maria de José Valério.
    Forte abraço.

    ResponderEliminar