segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Por outros cinco anos!!!...


Manchester United quer "puto maravilha" do Sporting que já dizem ser o "novo Luís Figo"

Luís Gomes tem 16 anos e já terá recusado uma abordagem do Atlético Madrid

Está a avançar alguma imprensa inglesa que o Manchester United terá um jogador da academia do Sporting na mira. Tratar-se-á de Luís Gomes, de 16 anos, que assinou recentemente com os leões o seu   primeiro contrato profissional, como aliás aqui foi referido, e que tem sido comparado a Luís Figo.

O "puto maravilha", como lhe chama o "Mirror", tem vindo a deslumbrar os olheiros do United, que pelos vistos não serão os únicos a estar atentos ao novo talento leonino que, ao que se vai sabendo, já terá até recusado liminarmente uma recente abordagem do Atlético Madrid.

Luís Gomes, que chegou ao Sporting com 6 anos, mostrou-se feliz por ocasião da  assinatura do contrato que o prende ao Sporting até 2025, tendo então declarado: "É bom saber que o clube acredita em mim. Agora tenho de continuar a trabalhar e lutar para alcançar mais objectivos, de modo a corresponder à confiança que depositaram em mim."

Que tudo de bom aconteça no futuro a Luís Gomes e que os adeptos sportinguistas ainda venham a ter o privilégio de o ver voltar a renovar pelo Sporting...

Por outros cinco anos!!!...

Leoninamente, 
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário