terça-feira, 6 de outubro de 2020

Bem vindo João Mário!...


João Mário explica regresso ao Sporting: «Varandas convenceu-me e fez um grande esforço»
As primeiras palavras do internacional português no regresso a Alvalade

Na hora do seu regresso a Alvalade que culminou com a apresentação, João Mário declarou à SportingTV:

«As sensações são óptimas. Sempre quis voltar onde me sinto bem, onde quero voltar a ser feliz e para mim é uma grande honra voltar a esta casa, que conheço bem. Sou mais um para ajudar. Quero voltar a ser feliz. Aqui fui feliz e sinto-me bem.

Regresso também pelo facto de ter uma relação próxima com o presidente, que me convenceu e fez um grande esforço para que tomasse esta decisão. Volto para uma casa que conheço bem, onde conheço as pessoas e onde quero encontrar o meu melhor futebol.

Tenho de conhecer os meus novos colegas, só trabalhei com o Seba (Coates) e conheço o Neto da Seleção. O treinador é diferente mas gosto do que tenho visto: um plantel jovem e um treinador jovem com excelentes ideias. Identifico-me muito com o projeto. Aposta na formação? Parece bem. O Sporting sempre foi formador e é um orgulho ver tantos jovens na primeira equipa. Quero ajudá-los.

Estou mais maduro e experiente. Estive quatro anos fora onde aprendi bastante.»

Bem vindo João Mário!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Pois é, para aqueles "infiéis" ao Sporting que ainda há pouco tempo acusavam o Dr. Varandas de ter abdicado da cláusula anti-rivais para poder ir para um adversário, o que vão dizer agora?
    Ainda e para mais, o grande jogador e Sportinguista João Mário (da nossa formação e campeão europeu), reafirma que tal só foi possível, dada a relação próxima e de amizade, com o actual Presidente.
    Melhor e indelével esclarecimento e convicção, não podia existir.
    Grande parte dos profissionais do plantel, abandoram o clube, por estarem em completa e total ruptura com uma pessoa instável, narcisista e desiquilibrada.
    É só perguntarem a cada um deles, que apenas por receio de represálias por parte de energúmenos e desordeiros, não vieram a terreiro dizer o que lhes ia na alma.
    E muito mais se poderia dizer, mas a temporalidade se encarregará de esclarecer factualmenre a verdade.
    Força Sporting, não é tudo e ainda há tanto por fazer, mas o que é certo, vou sentindo a alegria paulatinamente de regresso.
    A alma Sportinguista está viva, tem passado, presente e futuro.
    Força Sporting
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o tribunal já esclareceu anormal.
      é nos tribunais que se esclarece.
      toma a medicação para essas alucinações.
      o que é para ti está quase a chegar.

      Eliminar
    2. Esclareceu o que foi possível fqce à matéria probatória e condenou quem cometeu crimes, agressão, invasão de propriedade privada, ofensa e perjúrio.
      Todavia, há sempre uns dementes que vegetam fora dos hospícios.
      Que Deus, tenha piedade.
      Passe muito bem e consuma menos.

      Eliminar