terça-feira, 13 de outubro de 2020

Para colher é preciso semear!...



Mateus Fernandes, jovem e promissor médio de 16 anos, assinou ontem, segunda-feira, contrato profissional com o Sporting.

Integrando ainda o plantel de Sub17, arranca o jovem jogador para a quinta temporada consecutiva de leão ao peito já que, oriundo do Olhanense, chegou à Academia em 2017. Ao site oficial do Sporting declarou entusiasmado:

«É um sentimento muito bom. Estou grato à estrutura do Sporting por ter depositado tanta confiança em mim. É mais um passo, mas quero alcançar mais coisas e maiores. Ver que o clube acredita em mim traz-me muita felicidade.
Estamos aqui por um sonho e é preciso lutar todos os dias para atingi-lo. Já tinha em mente assinar contrato profissional desde que cheguei nos Sub14, via os mais velhos assinarem e dizia que era aquilo que eu queria. Este dia vai ficar marcado para sempre na minha vida.»

Para colher é preciso semear!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. "Semeia e cria, terás Alegria"
    Para gerir recursos, há que ter estratégia, projecto, capacidade estrutural e credibilidade institucional, para reter e potenciar os jovens talentos.
    Muito e bem, neste capítulo em particular, tem andado a competência da Direção, em defender e salvaguardar os superiores interesses do Sporting CP.
    SL

    ResponderEliminar