quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Agora é oficial!!!...



Oficial: Palhinha renova contrato com o Sporting
Médio prolonga vínculo até 2025

Na apresentação, João Palhinha teve oportunidade de declarar aos orgãos de comunicação do Sporting:

«Estou muito feliz por assinar mais uma renovação com um dos clubes que me formou e teve um papel muito importante no meu crescimento. Quero deixar uma imagem diferente da que deixei no passado. É isso que quero mostrar aos sportinguistas e a toda a gente: o que realmente valho. Sei que as pessoas neste clube acreditam em mim.

Se já tivesse saído do Sporting, como tanto se especula neste momento, iria partir talvez de uma forma que não era condizente com todo o trajecto que fiz neste clube, principalmente na formação e na equipa B. Sair da equipa A com aquele sentimento de não ter demonstrado o meu valor e o meu potencial deixaria sempre um sabor amargo. Encaro esta nova oportunidade com a máxima motivação e quero ajudar o Clube a conquistar os seus objetivos.

Estamos todos confiantes para o que aí vem, sabemos que o grupo tem qualidade, é jovem e tem muito potencial. Temos um excelente plantel, acredito que podemos surpreender ao longo desta época, temos todas as condições para isso. Podemos prometer muito trabalho, esforço e dedicação. Quanto ao resto, as coisas vão acontecendo naturalmente como aconteceram até aqui. O importante agora é trabalharmos como temos vindo a trabalhar, evoluir nos aspectos que temos de evoluir e, como disse, temos todas as condições para ser uma surpresa esta época.

É um treinador (Rúben Amorim) que sabe as qualidades que tenho. Pessoalmente, gosto muito do míster. Por isso é que eu digo que tenho todas as condições para demonstrar o meu valor e a equipa também. Todos juntos vamos chegar a bom porto.»

Tudo dito pelo próprio, terminando por uma vez e deste modo convicto, com a mais extensa 'novela' de todo o Verão...

Agora é oficial!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Boa noticia sim sr!!! Que encha o campo ja no proximo Sabado!SL

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para o Palhinha e para o Sporting CP.
    Excelente o trabalho da Direção, estando bem à vista a capacidade / credibilidade de diálogo e de relacionamento entre pessoas de bem (atletas e dirigentes),sérias, equilibradas e honestas - Homens de honra e palavra.
    Que diferença abismal entre o que foi o pesadelo de há 2,5 anos em que muitos jogadores profissionais totalmente devastados e incompatibilizados, quiseram ir embora, por comparação ao que hoje felizmente observamos.
    É este o caminho da recuperação, ficando mais perto o sucesso.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao se pode falar no presente sem fazer comparativos ao passado? O que é que os 2 ultimos paragrafos acrecentam á exposicao? Pois, nada, o que é estranho para quem apregoa estabilidade. SL

      Eliminar