domingo, 4 de outubro de 2020

Cá vamos nós, jogo a jogo!...


Uma boa primeira parte serviu para amenizar a quebra física e o sofrimento do segundo tempo, ainda que superiormente complementados com uma bela exibição de Antonio Adán, que continua a manter a sua baliza inviolável e a tranquilizar os adeptos, muito em particular aqueles que desde a sua chegada a Alvalade se permitiram colocar reticências ao seu valor.

O meu destaque especial para Nuno Mendes, tanto pela excelente partida que realizou quanto pela obra de arte que permitiu o seu primeiro golo leonino, que acabou por representar o mapa do tesouro encontrado pelos leões em Portimão.

À procura da muita 'estaleca' que ainda nos falta...

Cá vamos nós, jogo a jogo!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Vitoria importantissima. Como é possivel chamarem o lateral esquerdo o Braga e um miudo como o nosso nao o ser? Futebol portugues, um misterio constante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque vamos ter de jogar com o Gil Vicente durante a pausa das seleções... Simples

      Eliminar
  2. Ora, até que enfim, um comentário assertivo, ao qual me atrevo a acrescentar, que para além do invocado mistério, ecistem muitos "planos inclinados e escorregadios".
    Só a estabilidade, a credibilidade e a coesão, podem derrotar todas essas maléficas e corruptas correntes e instrumentos.
    Vamos a isso, quem é e está Sempre e Sempre, incondicionalmente na defesa do clube.
    Força Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que se confunda critica com extremismo. Tal como o sr do Rumo tem uma opiniao negativa a meu respeito eu tambem a terei sua. Talvez estejamos os dois errados...

      Eliminar
    2. Peço desculpa pela correção, mas não tenho o direito a ter opinião pessoal e negativa de quem quer que seja, e muito menos fazer indevidos e inapropriados juízos de valor de cidadãos e Sportinguistas.
      O que me diferencia, resume-se tão só a algo elementar e muito simples de entender.
      Coloco semore e acima de tudo, os superiores interesses do Sporting CP, dos seus profissionais e atletas, a imagem e bom nome de quem o serve com Honra e Dignidade.
      Estabelecidos estes princípios, deveres deontológicos e regras de cidadania, de forma sadia e útil, podemos e devemos criticar e opinar o que cada um livremente entender e sempre na procura de melhorar e otimizar, pois os níveis de exigência e objectivos do Sporting CP serão sempre o da procura do sucesso, sem atropelos da Verdade desportiva.
      Se assim for por melhor entendido, o Sporting (todos nós) andaremos mais felizes e ajudaremos muito.
      Aceite um Abraço Leonino.
      SL

      Eliminar
    3. Abraço aceite, retribuo e que aquilo que nos une, que é o amor ao Sporting, seja sempre superior a tudo. SL

      Eliminar
  3. Na minha modesta opinião, ainda bem. Nuno Mendes tem 18 anos é júnior.Dentro de 1/2 anos vai ser titular, ainda mais numa posição que tem sido a pecha da seleção.
    Monumental o golo que ja esta a ser comparado aos golos de Pelé.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Precisamente, creio mesmo que este hino ao futebol será digno de ser elegível, para o melhor golo do ano.
    Sobre este enorme talento, será justo reconhecer o grande mérito da Direção, quando há um ano decidiu promover este e mais de uma dezena de jovens talentos da formação, estabelecendo novas condições contratuais (incluindo um treinador sem medo das apostas) e defendendo os interesses das partes.
    Na minha modesta opinião, cometeram-se erros na abordagem ao mercado e constituição do plantel no ano passado, mas aprendeu-se com humildade a lição e corrigiu-se o caminho, com visão estratégica para o presente e salvaguarda do futuro.
    Parabéns caro Dr. Varandas e Direção - Sempre e Sempre Sporting CP.
    As sementes plantadas germinam, mas precisam de tempo, carinho e apoio, para darem folha e fruto.
    SL

    ResponderEliminar