sábado, 10 de outubro de 2020

E ainda faltam tantos!...



Correm rumores de que para além do interesse há muito conhecido do Dínamo de Moscovo no lateral direito do Sporting, Stefan Ristovski, terá surgido nas últimas horas outro clube da capital russa interessado no internacional macedónio, de 28 anos, no caso o Spartak.

Ao que se sabe, a administração da Sporting SAD continua receptiva a propostas necessariamente superiores a €3 M e não analisará sequer as que eventualmente se situem aquém desse valor.

Os dois clubes em causa, entretanto, já estarão perfeitamente identificados com as pretensões dos leões e terão agora de jogar com o prazo para o encerramento do mercado de transferências na Rússia, fixado em 17 do corrente mês, para tomar uma decisão. Sabe-se porém, que já se terão registado algumas aproximações entre responsáveis de ambos os clubes e o agente do jogador, pelo que será muito provável que nos próximos dias cheguem ofertas formais a Alvalade.

Também o mercado brasileiro terá aberto no dia de ontem e assim se deverá manter até 9 de Novembro, facto que representará uma boa alternativa para alguns jogadores do plantel do Sporting ainda por colocar...

E ainda faltam tantos!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Por acaso acho que Ristovski tem lugar no plantel. A sua saida implicara Camacho ou Bruno Gaspar (ainda não percebi o que viram neste rapaz para ter sudo contratado). Camacho ainda tive esperanca que se fizesse mas quando a cabeca nao quer...

    ResponderEliminar
  2. Camacho ainda é um jovem e inegavelmente tem escola, talento e muito potencial - apresenta desenvoltura física e atlética, tem velocidade, explosão e alguma experiência competitiva.
    Não sou entendido, nem possuo habilitações, que me permitam a ousadia de ir mais longe ou incorrer em injustas apreciações.
    Mas certo, é que a "água vai passando por baixo da ponte" e, é necessário algum aporte e crescimento geral, um futebol com melhor definição técnica, mais consistente e regular.
    Se esta singela apreciação e análise, de espectador de bancada, conter algum ajuste e/ou correção apreciativa, creio que um hipotético cenário de empréstimo a clube da Liga, poderia ser recomendável e útil ao processo do seu desenvolvimento.
    Com muito trabalho, humildade e abnegação, poderá chegar a um patamar bem mais elevado, ao nível da qualidade e exigência, para jogar e afirmar-se definitivamente no clube do seu coração, o nosso Sporting CP.
    Todavia, compete à estrutura e Direção ponderar qual a melhor solução.
    SL

    ResponderEliminar