Sérgio Conceição és um palhaço. Silas és um palhaço. Pinto da Costa és um palhaço. Varandas és um palhaço. Porto e Sporting sois uns palhaços. Eu como grande sportinguista e amante do futebol sou um grande palhaço. Todos nós somos palhaços neste circo que é o campeonato em Portugal. Não há competência nem tomates de ninguém para acabar com isto. Pelo contrário, o compadrio é tanto e a ignorância de todos nós é tanta que continuamos a fazer parte desta palhaçada. Amigo Álamo não há vergonha porque sabem que a compensação é maior que qualquer jarra. Primeiro não queriam o VAR porque seria mais difícil o gamanço, mas como não há vergonha nem consequências continuam "10 anos à frente" e "com as pessoas certas nos locais certos". Bandidos que atacam academia -presos. Assassinos - soltos. Terrorismo junto a hotéis e por todos os locais onde passam, não é notícia. Transferências duvidosas, comissões, agentes duvidosos (não tenho dúvida nenhuma) está tudo bem, o que importa é ganhar e ganhar a qualquer custo. Escreva isto: Isto só vai acabar com o contágio que haverá de chegar vindo de fora e em efeito dominó. Porque hoje, domingo, joga-se na realidade para o verdadeiro primeiro lugar, porque o primeiro lugar virtual está decidido antes mesmo do campeonato começar. Quem não vê isso? Como expor com isto? Esqueçam o Rebelo e outros boys. Só com a união dos restantes clubes que não queiram fazer parte do circo (alguns lucram com este circo) e com ações que continuamente exponham lá para fora o que por aqui se passa. Porto e Sporting investem milhões para nada. O SLB só perde pontos cá (porque lá fora a história é outra) se o adversário for muito melhor e os padres não conseguirem evitar. Ora, dinheiro faz dinheiro e cada vez ficará mais difícil acompanhar. Esta é a verdadeira hegemonia que tanto falam. Mas para lá chegar não é só competência e qualidade, é muito colinho e... siga a banda e a passadeira vermelha. Aquilo com que contam é que estas vergonhas apenas duram umas horas. Amanhã já não é assunto, graças a uma CS amiga. Pegando na analogia do Sérgio Conceição e a Fórmula 1, diria que para ganhar é preciso ter carro e piloto. O Benfica tem carro (equipa) e piloto (arbitragem, decisores a vários níveis e entidades, Comunicação Social, opinadores, entre outros). Por isso a pergunta que deixo é: Quem quer continuar a ser palhaço neste circo?
Vergonha não...falta dela!!! Mas a falta de vergonha já está enraizada em certa gente que pactua com tudo isto!! Eu já tenho é vergonha de ter nascido num país,onde se julgam tantos corruptos,mas ninguém é preso!!! Porque será?
Sérgio Conceição és um palhaço.
ResponderEliminarSilas és um palhaço.
Pinto da Costa és um palhaço.
Varandas és um palhaço.
Porto e Sporting sois uns palhaços.
Eu como grande sportinguista e amante do futebol sou um grande palhaço.
Todos nós somos palhaços neste circo que é o campeonato em Portugal.
Não há competência nem tomates de ninguém para acabar com isto.
Pelo contrário, o compadrio é tanto e a ignorância de todos nós é tanta que continuamos a fazer parte desta palhaçada.
Amigo Álamo não há vergonha porque sabem que a compensação é maior que qualquer jarra.
Primeiro não queriam o VAR porque seria mais difícil o gamanço, mas como não há vergonha nem consequências continuam "10 anos à frente" e "com as pessoas certas nos locais certos".
Bandidos que atacam academia -presos.
Assassinos - soltos.
Terrorismo junto a hotéis e por todos os locais onde passam, não é notícia.
Transferências duvidosas, comissões, agentes duvidosos (não tenho dúvida nenhuma) está tudo bem, o que importa é ganhar e ganhar a qualquer custo.
Escreva isto: Isto só vai acabar com o contágio que haverá de chegar vindo de fora e em efeito dominó.
Porque hoje, domingo, joga-se na realidade para o verdadeiro primeiro lugar, porque o primeiro lugar virtual está decidido antes mesmo do campeonato começar.
Quem não vê isso?
Como expor com isto?
Esqueçam o Rebelo e outros boys.
Só com a união dos restantes clubes que não queiram fazer parte do circo (alguns lucram com este circo) e com ações que continuamente exponham lá para fora o que por aqui se passa. Porto e Sporting investem milhões para nada. O SLB só perde pontos cá (porque lá fora a história é outra) se o adversário for muito melhor e os padres não conseguirem evitar.
Ora, dinheiro faz dinheiro e cada vez ficará mais difícil acompanhar.
Esta é a verdadeira hegemonia que tanto falam. Mas para lá chegar não é só competência e qualidade, é muito colinho e... siga a banda e a passadeira vermelha.
Aquilo com que contam é que estas vergonhas apenas duram umas horas. Amanhã já não é assunto, graças a uma CS amiga.
Pegando na analogia do Sérgio Conceição e a Fórmula 1, diria que para ganhar é preciso ter carro e piloto.
O Benfica tem carro (equipa) e piloto (arbitragem, decisores a vários níveis e entidades, Comunicação Social, opinadores, entre outros).
Por isso a pergunta que deixo é:
Quem quer continuar a ser palhaço neste circo?
VERGONHA!!!...
ResponderEliminarMais uma.
Vergonha não...falta dela!!! Mas a falta de vergonha já está enraizada em certa gente que pactua com tudo isto!! Eu já tenho é vergonha de ter nascido num país,onde se julgam tantos corruptos,mas ninguém é preso!!! Porque será?
ResponderEliminar