segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O futuro dará a resposta!...


Andraž Šporar já é do Sporting
Alcançado acordo total entre leões, Slovan Bratislava e jogador

Segundo avançou o jornal Record há pouco mais de duas horas, a contratação está fechada. Andraž Šporar será jogador do Sporting nas próximas 4 épocas e meia após ter sido encontrado acordo total entre o Sporting, o clube eslovaco e o jogador.

O internacional esloveno, de 25 anos, deverá viajar para Lisboa nas próximas horas, fazer os habituais exames médicos e ser oficializado como primeiro reforço de Inverno do Sporting.

Não tendo actualmente o Sporting condições para contratar activos de elevado nível que ofereçam absolutas garantias, o ponta de lança esloveno parece ter qualidade suficiente para poder vir a alterar de forma significativa tanto a produção ofensiva quanto a até agora desoladora eficácia da equipa.

O futuro dará a resposta!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. O Purovic também parecia ser bom, quando jogava no E. Vermelha, e, depois... Mais uns milhões jogados fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No lugar do Helder envergonhar-me-ia de possuir tal carácter: como se pode dizer mal de uma pessoa sem a conhecer MINIMAMENTE?!...
      Tenho a certeza de que não foram os seus pais a formar o seu carácter. Em algum lado terá sofrido o desvio, que me parece ter sido recente...

      Eliminar
  2. O Álamo está a confundir os conceitos epistemológicos... Alguém está a dizer mal do homem! Estou a duvidar do valor do futebolista para jogar no Sporting. Se seguir o seu prisma de análise sobre os carácreres: já lhe faltou carácter muitíssimas vezes, porque, não raras vezes, disse mal dos "homens". Quantas vezes o Álamo não disse mal dos treinadores?! Era o Peseiro que não prestava, era o Keizer que não prestava, e, agora, também, o Silas não presta! Mas o Álamo antecipou-se e disse primeiro que eu não tinha carácter, logo... Como dizia a mãe da outra... Diz primeiro, filha!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A confusão será sua Helder! As análises que por aqui fiz a Peseiro, Keizer e que agora começo a fazer a Silas, foram e são consequência das respectivas e medíocres prestações no Sporting. Já pelo seu lado, pouco ou nada conhece de Andraz Sporar, mas não hesita em lançar sobre o ele o anátema da comparação com Purovic! Não sei eu, não sabe o Helder, antes do jogador o provar, aquilo que Sporar poderá oferecer ao Sporting. Eu e milhares de Sportinguistas teremos esperança de que possa ter sucesso, enquanto o Helder, ainda antes do homem pisar a relva de Alvalade, já começa, sem honestidade e pudor, a afiar a faca do escárnio e maldizer!...
      O seu carácter e formação deixam muito a desejar, sem precisar alguma vez de ouvir a "mãe da outra"!...

      Eliminar
  3. Quando a pessoa num blog desportivo, quando não lhe agradam os argumentos alheios, contra-argumenta com falta de carácter, está tudo dito sobre a falta dele... Mas não vale a pena estender uma discussão estéril O Álamo fica comprazido com o seu carácter imaculado, enquanto eu fico com a minha falta de carácter... Na sua opinião! É a eterna discussão dictómica entre o bem e o saber.... Tal como Platão, também eu, tenho as costas largas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presunção e água benta, cada qual toma a que melhor lhe afaga o umbigo!...
      Para o que Platão estaria guardado, coitado...

      Eliminar