quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Só com os melhores ganharemos o Futuro!...


Sebastian Coates renova contrato até 2023
Acordo ainda inclui uma cláusula de opção por mais um ano

Sebastian Coates acaba de renovar o contrato que o ligava ao Sporting e está agora vinculado até Junho de 2023. Este novo acordo inclui ainda uma cláusula de opção por mais um ano, que poderá ser exercida pela SAD leonina.

O internacional uruguaio, de 29 anos, prolongou deste modo a sua ligação ao Sporting, pelo menos, por mais uma temporada já que o anterior contrato expiraria em Junho de 2022.

Na oportunidade Coates não escondeu a satisfação por ter prolongado a sua ligação ao Sporting tendo declarado à Sporting TV:

"Estou feliz. Tanto eu como a minha família estamos muito bem em Portugal e no Sporting. Deixa-me muito feliz que o clube continue a confiar em mim, e espero poder retribuir esta confiança. Quero continuar a trabalhar da mesma forma e escrever a história do clube conquistando títulos. O Sporting é um clube muito importante em Portugal e na Europa. Para mim, que venho da América do Sul, jogar num clube como o Sporting é gratificante.

Houve temporadas melhores do que outras, mas joguei e dei sempre o máximo em cada época. Para mim é espectacular continuar aqui no Sporting e renovar. É muito importante que o clube deposite esta confiança em mim, e espero retribuir essa confiança dentro de campo, e que conquistemos títulos."




Ao que se sabe as novidades quanto a renovações não ficarão por aqui, já que Marcos Acuña, Stefan Ristovski e Luís Maximiano estarão também neste momento a negociar com o Sporting as respectivas renovações.

Só com os melhores ganharemos o Futuro!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. O Coates ser considerado um dos melhores diz tudo sobre o estado lastimável a que chegámos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Cada cabeça sua sentença"! Para muitos sportinguistas, comigo incluído, Coates será um dos dois únicos centrais que teremos acima da média. Outros teremos na formação que poderão, eventualmente, um dia atingir esse patamar. Mas para já será cedo. E o mais curioso será que não temos capacidade económica para ir além...

      Eliminar
    2. Formação?! Esses são para oferecer...coates, acima da média?! Da média do SCP, sim. E dps ainda diz q so temos estes 2 centrais... Pois, não ofereçessem os que agora talvez tivessem lugar e nós rendessem no futuro.

      Eliminar
  2. Excelente central. Dá sempre o litro em campo e não se protege no jogo. E não rescindiu mesmo após a vergonha de Alcochete.Mostrou ser homem ao não querer prejudicar o nosso clube. Como sportinguista estou-lhe grato.

    ResponderEliminar
  3. Pena já não haver espaço temporal para renovar com Mathieu!! Coates ainda assim é do melhor a nível de centrais que passaram pelo Sporting nos últimos anos!!!

    ResponderEliminar