sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Se tens medo compra um cão preto, ouviste?!...


SUB-23 REGRESSAM ÀS VITÓRIAS
Triunfo em Coimbra garante apuramento para a próxima fase (LINK)

«Depois de três derrotas consecutivas, os comandados de Leonel Pontes regressaram aos triunfos, em Coimbra, após baterem a Académica por 2-1.

O jogo começou muito mal, com a briosa a marcar logo aos dois minutos, por intermédio de Luís Rodrigues.

Matheus Nunes restabeleceu o empate com um golaço ao minuto 36. O médio brasileiro rematou do meio campo, num remate que não deu hipóteses a Daniel Azevedo, guardião da equipa da casa (vale a pena ver o vídeo).

Quatro minutos depois, Tiago Tomás, de cabeça, colocou os leões em vantagem no encontro e foi com 2-1 que a equipa de Leonel Pontes chegou ao intervalo.

Na segunda parte, destaque para Bruno Paz, que já jogou cerca de 30 minutos no jogo desta tarde, continuando a recuperar ritmo competitivo, depois da longa lesão que o afastou dos relvados em Abril passado, regressando apenas este mês.

Já perto do final do encontro, o Sporting CP desperdiçou uma grande penalidade a castigar falta de Bolgado sobre Tomás Silva. Foi o próprio avançado que não conseguiu bater Daniel Azevedo, permitindo defesa do guardião

Vitória por 2-1 em Coimbra, que permitiu regressar aos triunfos três jogos depois e ainda garantir o apuramento para a segunda fase da Liga Revelação.»

 Matheus Nunes continua a somar deslumbrantes desempenhos do mesmo quilate do golo de hoje e apetece perguntar a Jorge Silas se haverá melhor no plantel principal? O casmurro do nosso treinador teima em continuar a dizer que Matheus está quase, quase, mas será um "quase à moda dele", cujo IV Nível de formação também estará "quase, quase" com a culpa a pertencer a outros...

Tanto que acreditei em ti e já quase não suporto em mim a decepção que me vens causando, Jorge Silas!  Estás armado em JJ ou quê?! Só queres craques de milhões e és incapaz de reparar no talento que te passa diante das persianas?!...

Se tens medo compra um cão preto, ouviste?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Alamo,

    Quando este CD comprou o Matheus Nunes por 1M€ ao Estoril quando tinhamos o Miguel Luis e o Daniel Bragança eu mais uma vez critiquei (a paciencia com este CD diga-se nunca foi muita). Mas a verdade é que dos centro campistas dos Sub 23 este será de longe o melhor ... por exemplo o Rodrigo Fernandes que já foi chamado a equipa A nem de longe nem de perto chega aos calcanhares do Matheus, mais jogador a todos os níveis.

    Seria engraçado ve-lo a jogar ao lado do Wendell libertando mais o bigodinhos para terrenos mais avançados ... em vez disso Silas prefere continuar a contar com o Eduardo cuja contratação nunca percebi.

    SL

    ResponderEliminar