sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Mesmo com os ditos no sítio, já foi!...



Miguel Pinto Luz: "A maçonaria não tem mais influência do que o Benfica"
Miguel Pinto Luz, candidato à liderança do PSD, fez o comentário após questionado sobre a sua ligação à Opus Dei.

Em curiosa e significativa entrevista ao "Expresso" e quando questionado sobre a sua ligação à Opus Dei, Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais e um dos três candidatos - com Rui Rio e Luís Montenegro - à liderança do PSD na eleição interna do partido marcada para o próximo dia 11, diz que o Benfica tem mais influência do que a maçonaria:

"Estudei numa escola da obra e tenho muitos amigos do Opus Dei. Tenho respeito pela organização, mas não tenho qualquer ligação ao Opus Dei. Sociedades do género, como a maçonaria, não têm influência nenhuma. Não tem mais do que o Benfica. Não sou benfiquista, mas acho que o Benfica tem mais influência do que a maçonaria".


Naturalmente desalinhado com toda e qualquer nuance da envolvente deste pretenso candidato a líder de uma das mais importantes peças do xadrez político cá do 'bairro', não me custará reconhecer o seu desassombro e coragem na abordagem que fez em matéria de tanto melindre, sendo que nada em absoluto me preocuparão as consequências que a sua atitude vier a determinar. Porém, não me será difícil vaticinar-lhe o futuro...

Mesmo com os ditos no sítio, já foi!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário