terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ó António, se não tens tomates, vai ao Mercado Abastecedor!...


Mandam os mais elementares princípios de JUSTIÇA e EQUIDADE, que o Jornal Record apresente amanhã aos seus leitores, esta bonita, sugestiva e bem esgalhada capa! Não cobro um cêntimo pela ideia!...

Ó António, se não tens tomates, vai ao Mercado Abastecedor!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro amigo.... já pensou que o tomate tem aquela cor... O homem não os tem... Já é, ele todo, um 'belo' dum tomate... podre (isto anda tudo à volta da fruta... soa a deja vu - agora só falta a 'café com leite'...)

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, um dia a gente ainda se há-de rir muito! O povo é sereno, é só fumaça! Que os leões nunca arredem pé e um dia a gente vai-se escangalhar a rir!!!...

      SL

      Eliminar
  2. Basta comparar as capas do dia de hoje com o do dia 29 de julho para ver a manipulação de fotos e mensagens subliminares(mas óbvias para outras pessoas) feita pela nossa C.Social e ainda por cima num jornal considerado como sportinguista.Mas também o Carlos Janela,Vitor Pereira e Lucilio Baptista dizem se sportinguistas..E não esquecer o Dias da Cunha e amigos que almoçam e passam informações para o mafioso do LFV."Diz me com quem andas,dir te hei quem és"
    O lampião já nos ensinou ao longo da vida que vale tudo para ele,até fingir a todo o mundo que é adepto do SCP.
    Reparem bem nas capas,o GR que irá para o Sport Lisboa todo contente..e no dia 29 de Julho o Salin no SCP completamente apático.
    Só não vê quem não quer, e os mais ingenuos vão dizer que é impressão minha e para deixar de pensar no Sport Lisboa.
    È o País que temos..

    http://www.record.pt/capas.html

    SL

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE