segunda-feira, 7 de agosto de 2017

E pela enésima vez ficou tudo a boiar!...


Qual "fachabor", qual diabo que carregue o "tó'clismo"! Não há emenda e nem com pré-avisos, avisos e pós-avisos! Hoje lá voltou a narcísica, desmiolada e desmemoriada figura, já esquecida das escatológicas tempestades acontecidas no passado e toca de voltar a puxar pela estafada corrente de comando da geringonça e mais uma vez o zingarelho, descontrolado, descarregou todo o fluido a tanto custo contido e... a inundação repetiu-se!...


E pela enésima vez ficou tudo a boiar!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. O que passou se? Num sube de nada! O caro Alamo é puribido de explicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Matam-me com desgostos, caro José Monteiro! E são esses desgostos que me "puribem" de explicar. Faça um esforço e leia nas entrelinhas. Estou certo que descobrirá o "destrambelhamento" do "tó'clismo"...

      Eliminar
  2. Caro Álamo. Também fiquei intrigado. Quem será o tó'clismo ?
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez o único no Sporting que cada vez que "descarrega" deixa "tudo a boiar"!...
      SL

      Eliminar
  3. Alamo,
    Ajuda-me que nao tenho essa coisa do FBI.
    Oube facebocada foi??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém disse sem se rir que esta época seremos campeões em todas as modalidades, meu amigo. E que no futebol foram criadas a tempo e horas as condições necessárias e suficientes para alcançar o título! Tudo normal, não te surpreendas nem te preocupes: o povo é sereno, é só a fumaça do costume! O que custa é primeira vez, depois, olha, o corpo já não sente!...

      Eliminar