segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Um novo ídolo em Alvalade!...



Jéremy Mathieu parece não ter precisado de muito tempo para cair nas graças da muito exigente massa adepta sportinguista. A cada jogo e muito particularmente frente ao Estoril, cada intervenção do central francês contratado ao Barcelona, começa a ser apreciada  e fortemente brindada com múltiplos e entusiáticos aplausos vindos das bancadas.

No trecho final do encontro com os canarinhos e quando as forças da equipa já deixavam algo a desejar e ameaçavam colocar em risco o resultado final, saiu do centro da defesa com a bola dominada e galgou metros e metros pelo corredor esquerdo, galvanizando e empurrando para a frente os seus companheiros, numa acção que mereceu generalizadas palmas dos mais de 45 mil espectadores no Estádio José Alvalade e o seu nome começou a ser entoado pelos adeptos leoninos, na altura com os nervos autenticamente à flor da pele face à determinação e ameaça do Estoril.

Não admirará portanto que Jéremy Mathieu, muito rapidamente, se venha a tornar em mais...

Um novo ídolo em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro amigo e as dúvidas que se colocavam sobre ele, inclusive que era fumador...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amigo,
    Belo jogo ele fez mas no fim ia burrando a pintura!!!
    No que seria o golo do empate do estoril, sai em pressão sobre o portador que rapidamente coloca a bola na zona do lateral central e quem lá teve de ir foi Coates já tarde.Erro grave que não passou despercebido a JJ que em pleno relvado lhe deu uma descasca, eu vi.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se em 10 ações errar uma e houver um companheiro para ajudar tudo bem. Também era mas o destaque dessa jogada faz-me lembrar que na altura acreditei que jamais perderíamos aquele jogo sobretudo porque confio nos serviços mínimos do VAR.

      Eliminar