domingo, 10 de janeiro de 2016

Talvez não haja palavras!...





Talvez o mais belo filme, a mais sublime "serenata à chuva" que Alvalade terá visto desde a sua inauguração!...

Talvez a prova provada sobre a capacidade ímpar do mais fantástico "realizador" que o mundo do futebol actualmente conhece!...

Talvez a demonstração clara e inequívoca de que nenhuma outra equipa em Portugal seria capaz de sair vitoriosa e interpretar o assombroso e épico espectáculo a que assistimos hoje ao fim da tarde em Alvalade, depois de sair para o intervalo a perder por 2-0!...

Talvez não haja palavras para traduzir o sentimento que hoje inunda todo o glorioso universo leonino!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Confesso que só consegui ligar a tv aos 45min e 0-2... vinha no carro a ouvir o relato e estávamos 0-0 e a massacrar... que catástrofe pensei eu, perdi o ânimo para a 2a parte... mas a comichão era muita e voltei ao sofá, penalti convertido pelo enorme Capitão, fiquei convencido que íamos ganhar! E assim foi. Grande equipa. Grande jogo. Pensei que o treinador do Braga já tivesse ganho juízo... mas parece que não."Estivemos sempre confortáveis no jogo..." ????? "Podíamos ter feito o 0-3, ou o 2-3" ??? Mas afinal quando marcaram o primeiro também já não podiam estar a mamar três? E na 2a parte... bem, grande jogo dos nossos jogadores!

    ResponderEliminar
  2. Não vi...não ouvi...e sobe entretanto que tinhamos chegado ao intervalo a perder por 2 a 0 e só algum tempo passado sobre o final da partida, soube o resultado da mesma...

    Não foi para mim surpresa saber que tínhamos ganho, pois já há algum tempo a equipa me vem dando razões para acreditar...que tem capacidade para dar a volta aos maus resultados...
    Desde que tudo decorra "dentro" da normalidade...

    Spooooorting...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talqualmente como eu, caríssimo MaximinoMartins, em situação idêntica e a pensar o mesmo. Pelos vistos estamos a aperfeiçoar uma coisa que eu via arredada à muito - o chamado "estofo" de campeão e para o manter é preciso continuar com esta atitude.
      Saudações Leoninas.

      Eliminar
  3. Fantastico! Um jogo que vai para os momentos marcantes da epoca!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Alamo,
    Fui um dos mais de 40 mil que estiveram na toca do leão esta noite e como foi bonita a festa pá..
    Após uma demonstração de classe em setúbal este jogo marcava o fim da 1 volta contra um adversário difícil, experiente e matreiro.
    Era imperioso ganhar para fechar bem este 1º ciclo e para manter a pressão nos outros artistas..
    Noite terrível de vento e chuva mas com o vulcão quentinho,jogo rasgadinho e como tantas vezes na vida quem não marca sofre. 0-2 ao intervalo. Depois....bem todos viram como foi , alma , coração, talento,raça,acreditar, lutar até ao fim culminando no minuto 88 com a explosão de alegria do 3 golo.
    São estes jogos que constroem campeões, que se ganham campeonatos, resultado em 2-2, bola lá bola cá, jogador do braga na cara de Patrício que salva o 2-3, ainda vivos, fomos em busca do golo da vitória e ela sorriu-nos ao cair do pano.
    A meio da maratona estamos com 4 de avanço e temos de ir com tudo para o que resta, hoje, mais uma vez ficou patente o maior ponto fraco desta equipa, não ter um grande central.
    O mestre já o pediu, por isso apelo ao presi se ainda tiver ai umas coroas no bolso faça lá o favor ao homem!!
    No início do campeonato previ neste espaço que Slimani ia fazer este ano mais de 25 golos , vai lá chegar de certeza, hoje arrisco mais uma previsão, se vier um central de estaca em maio seremos campeões!
    Forte Abraço e SL


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande abraço para o amigo João Antunes. Ainda estou em convalescença meu amigo: abri a tradicional garrafa de espumante da minha Bairrada e as cócegas na garganta eram tantas depois dos gritos de "gooooooooolo", que lhe enfiei dois flutes um a seguir ao outro! Mas dá para concordar consigo quanto ao Slimani e quanto à falta que nos faz um... André Cruz, carago! Será que o Juan Jesus é primo do André Cruz?! Ai Presidente, faz a vontade ao amigo João Antunes, que o homem merece, porra!...

      Um grande abraço meu amigo.

      Eliminar
  5. Depois de também eu ter sido mais um entre mais de 42 mil Leões e Leoas que vivemos este dia de emoções fortes, só me resta dizer:

    Habemus Sporting Clube de Portugal!

    Vitória importantissima sobre a equipa que queria ser grande, e mais uma histórica vitória no Futsal!

    Abraço Leonino

    ResponderEliminar