quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

SLIMANI? NÃO VÃO EM FOLCLORES!...


SLIMANI? NÃO VÃO EM FOLCLORES!...

"São notícias que não são verdade, não existem. Têm uma intenção, uma direcção para poderem mexer principalmente com o grupo e com os adeptos do Sporting. Vou falar para eles: estejam atentos, percebam que o Sporting, face à sua qualidade, está em primeiro lugar por direito próprio. Vão tentar criar muitos problemas dentro do clube e da equipa para ver se influenciam os adeptos. Como há muitos anos se dizia, olho bem aberto, não vao em folclores. Tentem estar ligados à equipa, partilhar com ela as nossas alegrias e tristezas, só assim saímos vencedores deste campeonato.

Isso do Slimani é tentativa de fazer pressão. É um jogador muito importante na manobra ofensiva do Sporting, está a decidir jogos e, portanto, é preciso 'meter carvão' para ver se isto influencia as pessoas que podem decidir. Ao longo dos anos, o Sporting foi perdendo algum poder nos sítios em que se decide muita coisa. Mas o Slimani é um jogador leal, agressivo do ponto de vista competitivo, um trabalhador e profissional nato. Uma pessoa com carácter espectacular, que tem respeito por todos os adversários e pelas pessoas à sua volta no dia a dia. Como pessoa é um exemplo."
(Jorge Jesus, in Record)


Não haverá no futebol português ninguém que conheça melhor o "folclore" que Jorge Jesus!...

Está tudo dito!...


Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Siga esta espécie de "baile mandado"...

    Pela minha parte "não os mando"...por respeito ao espaço e aos leitores...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Temos que meter na cabeça de uma vez por todas, que jamais existiu uma equipa tão atacada como a nossa equipa actual.

    Jamais houve tanta gente a fazer de tudo para acabar e desastibilizar uma equipa.

    Já vejo futebol à muito tempo, e não me recordo de nada semelhante.

    É um presidente que é atacado todos os dias, é um treinador que é criticado todos os dias, são os jogadores sobre os quais todos os dias saiem notícias falsas, são os comentadeiros que todos os dias aparecem a tentar criar dúvidas nos sportinguistas, são os videntes que todos os dias nos inventam a próxima tragédia, todos os dias, todos os dias...

    E todos os dias temos é que os mandar à fava, e mostrar que não somos carneiros, nós somos leões !!!!

    Temos que lhes mostrar que só damos importância, a quem escolhemos dar importância, mas se passam dos limites, estamos prontos para lhes dar luta e desmascará-los sempre que for preciso.

    Estamos numa luta meus caros, estamos em luta.

    Temos um grande presidente, uma garnde direção, um grande treinador, grandes jogadores e até agora não nos têm desiludido.

    Compete-nos a nós, mostrar que tambem somos grandes adeptos!!!

    ResponderEliminar
  3. O nosso Jesus está cada vez melhor. Dentro e fora de campo :)

    Força grande Sporting!

    ResponderEliminar