segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Seu malcriadão de merda! Isso diz-se de um colega?!...




"O meu passado como treinador, toda a gente sabe. Vou fazer aqui o meu currículo: comecei na terceira divisão e, quando estás na terceira ou segunda divisão, tens objectivos como eu tenho no Sporting: todas as provas onde esteja, sair vencedor.

Nessas equipas, também há objectivos, não os do Benfica ou Porto, mas há objectivos. Para chegar à primeira divisão, tive de subir. Ninguém me meteu na primeira divisão. Comecei na terceira, subi. Depois na segunda B, subi. A seguir na segunda divisão, subi. Para chegar à primeira, tive de conquistar títulos, não de campeão, mas daquelas equipas.

Se eu hoje me considero um treinador de topo, é derivado ao trabalho que tive. Depois fui para outras equipas melhores, consegui ganhar a Intertoto, levar o Belenenses à Europa, jogar com o Bayern de Munique... 

Há outros que começaram a carreira no Vilafranquense, Fanhões e Alcochetense, mas ganhavam bola."
Seu malcriadão de merda! Isso diz-se de um colega?!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. "Ganda JJ"!! Não perdoa, nem tem que o fazer!

    ResponderEliminar
  2. A esta hora, Mr Burns, quiçá ainda imerso e envolto na neblina madeirense, estará a fazer horas extras a tempo de redigir a resposta que Rui Cebolada - o tal que pensa pela cabeça dele - irá "atirar à cara" do seu colega de profissão.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, uma boa resposta de JJ, ao "anjinho do bitória"...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Hoje tinha uma Fé inquebrantável de que o SCP iria vencer. E VENCEU!

    Mas hoje também tinha uma Fé que os lãpiões não ganhavam... E não é que os Deuses atmosféricos decidiram, mais uma vez, dar uma chance ao Rui de ter menos uma derrota no 'CUrriculum vitae'...

    Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

    SL

    ResponderEliminar