segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Porque se trata de um "crime" aquilo que tem feito com Capitão do Sporting!...


Melhor jogador do Sporting em campo: Adrien (nota 4)

Idade 26 Jogos 16 golos 5

«Não foi só a grande penalidade que permitiu aos leões reentrarem na discussão do jogo. Foi muito mais do que isso. Foi o passe de rutura a isolar João Mário. Foi a forma como substituiu, para melhor, William na tarefa defensiva. Foi o modo como levou a equipa para a frente. Até ao golo da vitória. Foi o capitão que fez chover golos e três pontos, ontem, em Alvalade.»
(Jornal Record, Foi o Capitão quem fez chover)


Não sei se Fernando Santos foi um dos 42.148 espectadores que estiveram em Alvalade. Admito até como muito provável, que se tenha decidido por viajar até à Madeira, para apreciar uns certos "cometas fulgentes" no meio do nevoeiro com que a "central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel" vem pretendendo criar uma nova galáxia.

Mas se bem aconselhado pela sua "cristâ consciência", esteve presente ao espectáculo entre o Sporting, a  melhor equipa portuguesa da actualidade - foram 7 (sete) jogadores lusos que equiparam de verde e branco! - e o Braga, a segunda equipa portuguesa do momento - foram 6 (seis) jogadores lusos que defenderam as cores arsenalistas! - não terá dado por perdido o seu tempo.

E no meio de 13 (treze) opções reais para os 23 que há-de levar ao França 2016, se a voz da sua "cristã consciência" se sobrepuser ao "espírito santo de orelha" que lhe tem minado essa mesma consciência, terá reparado que não poderá continuar a considerar Adrien Silva como "enteado" das suas opções. 

Porque se trata de um "crime" aquilo que tem feito  com Capitão do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Álamo,

    Esperemos que o FS não tenha estado em Alvalade. Com o senhor a treinador parece-me que vamos a França passear e Adrien estará bem melhor a aproveitar esse tempo a descansar e para a próxima época.

    SL
    peaoverde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lamento-o pelo Adrien...

    Mas por outro lado "até agradeço" ao seleccionador "esse esquecimento"...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito de comentar, mas este é um daqueles que não posso deixar passar.....

    Subscrevo uma vergonha o que se tem passado com o Adrien,

    Então o Ruben Neves ou mesmo o Moutinho , tem feito uma epoca tão regular e de bom nivél como o Adrien?

    Neste momento não vejo um médio daqueles que estão na seleção, a jogar tanto como Adrien,

    Mas mesmo assim não acredito que ele seja convocado para a seleção, mas bastava jogar no campo ao lado e jogar metade do que tem jogado que tinha lugar cativo na seleção de f santos,

    Grande Adrien, Grandissimo Capitão

    Joel

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palavras de RG, mas estendendo-as a TODOS os jogadores do Sporting. Por mim, F,Santos poderá fazer uma selecção de cometas e de fogos-fátuos, deixando-nos, assim, preparar calma e tranquilamente a próxima época. E sem lesões!

    ResponderEliminar
  5. Partilho a mesma opinião.
    Infelizmente não é só FS, muitos sportinguistas tem criticado o Adrien, o que é injusto... agora que está finalmente a explodir estão calados.
    Grande Capitão, grande pulmão, grande coração... de Leão! Sempre pau para toda a obra de treinadores medíocres, JJ é que sabe... :)
    SL

    ResponderEliminar
  6. Adrien já foi injustiçado por Paulo Bento, já não é de agora. No mundial do Brasil deveria ter sido selecionado. Pessoalmente, não tenho qualquer confiança na isenção de FS, na seleção dos jogadores, para o europeu, uma vez que o seu critério não tem sido o mais correto, nem justo, nem isento.

    ResponderEliminar
  7. O sr Fernando Santos não deve ter ido à Madeira. Ele só vê o Benfica B!

    ResponderEliminar