quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mais uma "maldade" do Jorge Jesus!!!...



Benfica atrás de Sporting e FC Porto no ranking dos melhores do ano 2015


«A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) divulgou esta quinta-feira a lista dos melhores clubes do ano. Se em termos internacionais não houve qualquer surpresa, é de destacar que a nível interno, com o Benfica campeão na temporada passada, foram Sporting e Porto a liderar a 'armada' lusa.

Os portistas são os melhores classificados, ocupando a 32ª posição da lista liderada pelo Barcelona, seguindo-se depois o Sporting, na 45ª posição. O Braga fica ainda no terceiro posto, na 86ª posição, surgindo os 'encarnados' no 100º lugar...»
(in NotíciasaoMinuto)


VIVÓ PORTO, CARAGO!...

MAS, O MELHOR DO MUNDO REMETIDO PARA A 100ª POSIÇÃO???!!!...

MAIS UMA "MALDADE" DO JORGE JESUS!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Esse ranking é um absurdo!... como é que o Braga (?) fica 14 posições á frente do Bicampeão? O Benfica para além de ter sido campeão, ganhou a taça da liga e passou os grupos da Champions... como é que o Braga nos fica á frente?

    Só mostra o interesse desses rankings... ZERO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, uma profunda injustiça! Aqueles gajos da IFFHS não percebem népia de futebol! O "Orelhas", o "Arcanjo" e o "Bitória", é que sabem da poda!...

      Eliminar
    2. Não faz sentido nenhum.
      Mas se isso faz as vossas delicias...
      Sejam felizes

      Eliminar
    3. Quem percebe de "soccer" são os árabes.

      Esses, sim. Agora o IFFHS?

      Eliminar
    4. Tem graça que quando os prémios são nas arábias, sobre a mina do seixal já são importantes... prémios para academias que formaram CR7, sem nunca ter lá estado é que têm interesse!
      SL
      Basco "O Leão"
      p.s. - sei que lhe devo um email... brevemente.

      Eliminar
    5. O sentido que possa ou não fazer este ranking da IFFHS, deverá ser apenas e tão só, motivo de reflexão dos benfiquistas, acerca do " "cozinhado" da central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel que diariamente lhes é colocado na mesa!...

      Aos sportinguistas, aquilo que nos delicia e traz felicidade é a liderança da Liga e as três derrotas que fomos capazes de infligir ao Benfica na presente época! O resto são "peaners" para consumo interno da vossa colectividade! Que vos faça bom proveito...

      Eliminar
    6. Só faz sentido quando o teu clube se encontra noutro lugar, ou seja, nos lugares mais cimeiros. As coisas são como são e a estatística ainda é uma ciência, apesar dos arcanjos e do seu coro.

      Eliminar
  2. Oh alamo, eu sou do SCP mas o tipo do fifica tem razão. Aqueles gajos não entendem nada

    ResponderEliminar
  3. Quem quiser saber como basta ir ao site do IFFHS que eles têm lá tudo bem explicadinho.

    ResponderEliminar