domingo, 24 de janeiro de 2016

É tão bom... Não foi?!...




É tão bom... Não foi?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. E eles so conseguem estar a 2 pontos porque o colinho continua igual ao do ano passado.Sem isso o R.vitoria ja estava a fazer companhia ao lopetegui na fila do desemprego.
    Ainda ontem, com o arouca, o lisandro lopes fez penalti e o arbitro nao quis ver.Ao que parece,ultimamente por aquelas bandas,so teem olhos para os vouchers.

    E assim anda o futebol portugues,16 equipas a competir + 1 no colinho.Vamos para a 20 jornada e o colo-colo tem 0 expulsoes e 0 penaltis contra.
    Acho que merece ser divulgado internacionalmente para as pessoas entenderem como o bicampeao fez aquela digressao vergonhosa a america e mostrou aquele valor que envergonhou todos os portugueses.Entao se juntarem o filme-"A mao que embala o berco" do ano passado,alem de esclarecedor,sera no minimo, hilariante.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Estão à rasca, não estavam?... Ou será que ainda estão?... Eis a questão...

    ResponderEliminar
  3. Bala kov, foi um penalti (perdoado) e um golo fora de jogo (validado), convém não deixar arrefecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso "é normal" amigo Liondamaia...

      Quer dizer...: poderia ser diferente...mas não era a mesma coisa...!

      Abr e SL

      Eliminar
  4. Caro Álamo, isto é serviço público!!! Vi os programas de desporto do fim de semana, e se não fosse pelo Leoninamente, não saberia que o Carnide tinha marcado um jogo em fora de jogo. A CS a branquear o colinho!!!

    ResponderEliminar