segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

E, pelos vistos, nem são "cometas", nem precisam de nascer 10 vezes!...


ESTAMOS A TENTAR RECUPERAR O RÚBEN SEMEDO

«Com a lesão do Tobias Figueiredo, ficámos só com três centrais. Jogamos no risco. Estamos a tentar recuperar o Rúben Semedo que está emprestado ao V. Setúbal e está a fazer uma excelente época. Não sei se será possível do ponto de vista contratual. Se assim não for, temos de arranjar um central no mercado ou na equipa B, mas a equipa B também tem um problema nesse sector.

H
á jogadores que têm muita qualidade e mostram isso, não só o Rúben Semedo como também os dois miúdos no Moreirense. São dois jogadores que têm mostrado muita qualidade. Estamos atentos a todos os jogadores jovens que estão a rodar na primeira divisão, o que faz com que possam chegar à equipa-mãe com mais qualidade, intensidade e conhecimento de jogo.»

É bem certo que a necessidade aguça o engenho, mas se tivessem o mínimo de fundamento as acusações feitas a Jorge Jesus pela anterior entidade patronal e toda a "central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel", de ser um técnico pouco ou nada interessado em trabalhar e promover jogadores da formação, não estaríamos agora a ouvi-lo afirmar a sua clara intenção de recorrer à imensa qualidade existente nos jovens jogadores formados na Academia Sporting e que hoje brilham nos mais diversos clubes da I Liga, emprestados pelo Sporting Clube de Portugal!...

E, pelos vistos, nem são "cometas", nem precisam de nascer 10 vezes!...

Leoninamente.
Até à próxima

4 comentários:

  1. Ou se tivesse €€ para ir buscá-los...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, em Alvalade nunca foi descoberto "petróleo" como do outro lado da rua! Mas com a baixa de preços do crude, a "balança de pagamentos" parece deficitária e toca a importar "gás" da Sérvia.

      A gente em Alvalade vai-se remediando com a lenha das nossas florestas...

      Eliminar
    2. Caro Amigo,
      Ouvindo JJ, facilmente lemos nas entrelinhas que precisa de 1 central mas que a sua preferencia seria no mercado.
      RS sera sempre a 2 escolha ou a possivel. Facil de ver o que ele quer, velocidade( os nossos laterais sao lentos),capacidade de construcao de 1 linha (ponto fraco de PO ), seguranca de transporte (patrao), forte no jogo aereo de forma a dar poder de fogo nos cantos e livres laterais. Onde ha?? Haver a mas custa muito pilim ou estao indisponiveis nesta altura da epoca. O ruben tem algumas destas carateristicas mas penso que se vier vem bancar o que nada da ao clube nem a ele,vem encher vaga.E como esta equipa precisava de 1 central de estaca..snif
      Estamos na luta e vamos com estes ate ao fim!
      Ruben se vieres que sejas feliz e juizo nessa cabeca!!!
      Ja tou como o outro..tu sabes do que tou a falar!!!
      SL

      Eliminar
    3. Mas o meu clube não tem porta 18...

      Eliminar