domingo, 16 de dezembro de 2012

Honra e glória para tanta devoção !...


As nossas leoas basquetebolistas seniores, deslocaram-se hoje à margem Sul, onde defrontaram a equipa B do Montijo, em mais uma jornada do Campeonato Feminino da II Divisão, zona Sul.
No final do 1º período o Sporting já vencia por 7-15, aumentado o score para 12-36, quando chegou o intervalo. Durante o 3º período assistiu-se a uma excelente reacção das adversárias, que se traduziu numa aproximação do marcador, fixado no final desse período, em 28-47, para o encontro terminar com a agradável vitória das sportinguistas por 41-65, conseguida através de uma superior resposta ao bom 3º período das meninas da casa.
É um orgulho sem medida assistir ao esforço, à dedicação e ao desempenho das nossas leoas e de quantos com elas prosseguem o glorioso caminho de regresso do nosso clube a uma modalidade amada por tantos e tantos sportinguistas. Honra e glória para tanta devoção!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Não sou um adepto do basquetebol, mas fico triste por reparar que ninguém pára aqui, pelo menos, para felicitar estas mulheres fantásticas que se batem com tanta devoção pelo desporto que tanto apreciam.

    Força miúdas! e viva o Sporting!

    ResponderEliminar