sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hugo Gaidão é o novo treinador do Sporting


É um orgulho chegar ao Sporting Clube de Portugal! A meta, nesta altura, não pode ir mais além do que a manutenção. Se conseguirmos fazer melhor, óptimo, mas não adianta colocar objectivos que não são realistas. Já fui treinador de alguns destes jogadores, conheço a equipa do Sporting e a realidade da I Divisão. Espero conseguir, a longo prazo, colocar o Sporting de onde nunca deveria ter saído: nos lugares de topo da I Divisão.
Hugo Gaidão, novo treinador de hoquei em patins do Sporting
 
Hugo Gaidão chega ao Clube já a meio do Campeonato, para substituir Artur Pereira que se ter demitiu recentemente por motivos de ordem pessoal.  Acompanha-o o treinador adjunto, Paulo Santos e ambos os técnicos foram paresentados ontem, acompanhados pela direcção da secção de hóquei em patins e pelos capitães dos três principais escalões da modalidade. Na oportunidade foi também apresentado o jovem atleta Miguel Sardinha para integrar o escalão de juvenis de hóquei em patins. Vindo da Póvoa de Varzim,  as qualidades deste promissor hoquista de 15 anos, convenceram os responsáveis "verde e brancos". Depois da visita efectuada ao Museu Sporting, Miguel afirmou estar impressionado com o clube: “O Museu é incrível e nota-se, de facto, que o Sporting é muito mais do que o futebol. Espero singrar na equipa de juvenis e ajudar os meus colegas a alcançar os objectivos traçados no início desta época.
Hugo Gaidão, 38 anos, ex-treinador do HC "Os Tigres", de Almeirim, que disputa o campeonato primeira divisão, é um nome de há muito ligado ao hoquei em patins. Por alguma razão foi escolhido para liderar este ambicioso projecto, que culminou com o regresso do Sporting ao patamar mais elevado do hóquei nacional, onde o seu realismo não será obstáculo ao sonho. Que seja bem vindo e que consiga no Sporting, dar corpo a toda a sua ambição.
 
Leoninamente,
Até à próxima 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário