segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TSF ou agente do Sistema ?!...

 
 

Nota da direção da TSF

Publicado hoje às 11:28



A TSF publicou inadvertidamente uma foto com o símbolo do Sporting alterado. Assim que demos conta do erro, essa foto foi retirada imediatamente. É devido, no entanto, um pedido de desculpas ao Sporting Clube de Portugal, aos sócios e a todos os simpatizantes por este lamentável erro.

 
 
Mas alguém acredita nesta reles e provocatória "Nota da direcção da TSF" ?!... Mas haverá algum sócio ou simpatizante do Sporting Clube de Portugal que acredite na palavra "inadvertidamente" que a direcção da TSF utiliza na nota que publicou no seu site àe 11.28 e que Paulo Baldaia leu aos microfones da estação, na abertura do noticiário das 12.30?!...  Mas haverá algum estúpido ou mentecapto entre milhões e milhões de portugueses utilizadores da internet, que se convença que foi inadvertida a recolha de tal logotipo insultuoso para uma instituição centenária, quando no mais utilizado dos motores de busca que será o Google, esta provocadora imagem só é possível de recolher depois de umas boas centenas de tentativas, num recôndito e secundaríssimo local, bem longínquo de uma das palavras-chave mais utilizadas em Portugal, expressão de um dos mais gloriosos e titulados clubes do Mundo?!...
Não foi, nem nunca poderia ter sido inadvertida, a publicação de tão insultuosa foto! Foi absoluta e provocatoriamente intencional e qualquer tribunal a que seja submetida a apreciação de um tamanho crime, se pronunciará de forma sumária sobre a culpabilidade do seu autor.
Nesta condição, é absolutamente insuficiente o pedido de desculpas apresentado pela TSF na nota hoje divulgada, quer no seu site, quer aos microfones da sua estação de rádio.
Como sócio de quase 20 anos do Sporting Clube de Portugal, julgo-me no direito de exigir de quem me representa no orgão executivo do meu Clube, a tomada imediata das três únicas medidas capazes da apagarem a afronta de que hoje foi vítima o Sporting Clube de Portugal:
1 - Proibição expressa da entrada de todo e qualquer jornalista da TSF em qualquer das instalações desportivas ou outras do Sporting Clube de Portugal.
2 - Apresentação imediata de uma acção judicial nos Tribunais julgados convenientes, com vista a uma condenação e avultada e pesada indemnização pelo crime cometido pela TSF, a reverter integralmente para a Fundação Sporting.
3 - Apresentação imediata de uma queixa-crime junto da autoridade competente de regulação da Comunicação Social.
 
Leoninamente,
Até á próxima
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário