Já voa na blogosfera sportinguista. Se corresponde à realidade ou é fruto de um bom ensaio produzido por alguém com muito jeito, vá lá o diabo sabê-lo. Seja como for, não vou negar que gosto da cor e a lista envolvente do emblema, não sendo propriamente feliz, também não me choca muito. Já não se nota o destaque exagerado do logo da Puma e no que ao do MEO se refere, acho que é discreto e não me provoca o vómito da "chapola" azul da TMN. Falta saber se a cor do calção não virá depois "borrar" a pintura equilibrada da camisola. Aguardemos...
Leoninamente,
Até à próxima
Gosto disto!
ResponderEliminarJá seremos dois, amigo. Habituados a refugo, até estranhamos, não é ?!...
ResponderEliminarSL
Também gosto bastante desta camisola. O branco da época passada era demasiado pálido.
ResponderEliminarSL
Já seremos três!... Uma multidão...
ResponderEliminarObrigado ao GDC S.M.Cortiça.
SL
Boas caríssimo!
ResponderEliminarJulgo que a alternativa deste ano, a confirmar-se, fica marcada pelo arrojo da escolha. Quanto aos calções, como bem pergunta, já ouvi dizer que seriam pretos sendo acompanhados de meias verdes, mas isso só o tempo o esclarecerá.
Ainda no que a boatos diz respeito, já me chegou aos ouvidos que o azul tão empolado da nossa oficial irá mesmo sair, aliás, vi já uma (montagem?!?!) num blog leonino em que a marca patrocinadora se encontra a branco (blog, Fonte Segura).
Espero que no final, com laranjas ou sem elas, que festejemos novamente, pois dez anos já são uma década :D
Grande abraço!
Bom amigo,
ResponderEliminarA confirmar-se a cor preta dos calções, lá se vai o impacto da camisola. Não sendo cores incompatíveis, o preto corta o efeito. Admiti que os calções pudessem ser da mesma cor, mas o marketing mandará mais.
O desaparecimento do azul seria uma excelente notícia, mas só acredito quando vir.
A próxima época será crucial, particularmente para Ricardo Sá Pinto. Ninguém lhe perdoará outra derrapagem como a da Taça. Terá de fazer uma entrada de rompante, ou se se descuidar e der avanço, andará toda a época a correr atrás do prejuízo...
Forte abraço