sexta-feira, 29 de junho de 2012

Alguém andará a brincar com o fogo!!!...

Apreciem esta "bombástica" capa, que hoje ao romper da manhã apareceu nos escaparates de tudo o que são livrarias, papelarias, quiosques, tabacarias e postos de venda de jornais por esse país fora!...
E digam-me o que se pode pensar de um director de jornal com avança com esta temerária e inusitada "cacha" jornalística. Por mim direi que, ou o homem ensandeceu de vez e terá perdido completa e definitivamente a noção do papel que lhe deveria ser exigido à frente de uma publicação com um passado de respeitabilidade que todos os desportistas portugueses lhe reconhecerão, ou uma violenta explosão deverá ter ocorrido ali para os lados de Alvalade, que terá destruído todas as herméticas paredes e vidraças que Luís Duque e Carlos Freitas afanosa e competentemente se tem preocupado em construir.


Mas o mais curioso deste mirambolante episódio, aconteceu um bom par de horas depois, quando na edição "on-line" do jornal "Record", como poderá aqui ser comprovado, nos entrou pela porta dentro este destruidor desmentido:

Não há negociações com o FC Porto
TENDO EM VISTA TROCA DE ADRIEN POR MIGUEL LOPES
sexta-feira, 29 junho de 2012 | 12:24

E apenas alguns minutos depois, o jornalista Alexandre Afonso, da Antena1, confirmava nos mesmos termos e apontando a mesma fonte, aquilo que o "Record" pouco antes tinha posto a circular.
Só Vitor Serpa conhecerá as verdadeiras "malhas" do enredo. Mas apenas uma sepultura estará a ser cavada com esta primeira página que ele promoveu ou a que terá dado  o seu aval. Ou a dele próprio ou a dos dirigentes que no Sporting andarão a brincar com o fogo!... 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Mas alguém liga alguma coisa ao que A BOLHA escreve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, pá! Conhecendo-se bem quem publica tOda esta merda...SÓ OS NÉSCIOS!

      Eliminar