domingo, 22 de janeiro de 2012

Oh Domingos, tem paciência, SUPERA-TE !!!...


Ganhar e mais nada !...

Hoje Domingos Paciência abordou o jogo de amanhã com o Olhanense e eu gostei de ter ouvido:

- "... Temos uma oportunidade boa amanhã !..."
- "... Abordagem em Olhão, tem de ser competitiva e agressiva !..."
- "... É necessária mais transpiração do que inspiração!..."
- "... Quero vencer, com todo o respeito!..."
- "... Às vezes dá-me vontade de saltar lá para dentro !..."

Mas o que eu não gostaria de ouvir amanhã, no final do jogo, da boca de Domingos Paciência, seria:

- "... Voltámos a entrar mal!..."
- "... Demos 45 minutos de avanço!...
- "... Acabámos por ser castigados por aquilo que devíamos ter feito e não fizemos!... "
- "... Há jogadores que podem dar muito mais !..."
- "... Fomos penalizados mais uma vez pela falta de finalização!..."
- "... Jogámos mais e podíamos ter feito golos, tal como podíamos ter sofrido!..."
- "... Temos sido prejudicados pelas arbitragens !..."
- "... A equipa tem-se ressentido das lesões de alguns jogadores!..."
- "... O Sporting a jogar assim não ganha a ninguém !..."
- " ... É muito difícil jogar com equipas com bloco baixo !...

Oh Domingos, tem paciência, mas no momento que passa, o que nós sportinguistas menos queremos são PALAVRAS !... O que todos queremos verdadeiramente é que te SUPERES e ajas de modo a que o Sporting se SUPERE  E VENÇA !...
                                                Mais nada !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Depois de dois dias e meio de FALHA NA INTERNET (continuam a roubar o cobre das comunicações e aos fins-de-semana os piquetes de emergência não trabalham) confesso que sinto saudades de visitar os amigos mas não de postar. Já nem sei o que dizer que não tenha sido já dito dúzias de vezes.
    Pensei que não voltaríamos a esta desgraça tão inopinadamente.

    Rugidos de esperança para logo

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga.
    Como te compreendo!...
    Navego nas mesmas águas, desgraçadamente...
    Nem sei se ainda existe em mim alguma réstea de esperença para logo. Revolto-me, digo a mim mesmo que é só um sonho mau e que o melhor está para vir, mas não, desconfio bem que já caminho num processo de auto-terapia!...
    Tenho encontrado forças para escrever, para "rugir alto", mas já nem sei se alguém me ouve! Dentro de pouco mais de uma hora veremos...
    Foi bom, no meio de todo este "barulho de luzes negras", ler as tuas palavras. Já me sinto mais acompanhado. Pode ser que logo possamos libertar um "uffffff" dos grandes. Ou não...
    Um beijinho amigo e leoninamente encorajador

    ResponderEliminar