sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Leoninamente atinge as 100.000 visitas !!!...

A Génese de um amor tamanho!...
Quase 9 meses após o arranque, Leoninamente atinge as 100.000 visitas!... Nunca nos passou pela cabeça que ao fim de uma "gestação" normal, o bébé saísse um matulão deste tamanho. Nem nunca imaginámos o prazer que esta aventura nos traria. O que encarámos quase como uma bricadeira, é hoje uma grande responsabilidade. Acreditem ou não, isto é um "bichinho danado", que já se impõe a muitas das coisas que habitualmente gostavamos de fazer e que vão sendo sucessivamente adiadas ou menorizadas na importância, no tempo e no modo com as tratávamos.
A vida deste blog quase se confunde com a gestão actual do Sporting. Nasceu três semanas depois de Godinho Lopes ser eleito e cá vai caminhando, aplaudindo o que se entende como obra valorosa - muita coisa, felizmente para o Sporting! - e criticando, construtivamente, o que nos parece menos bom. Paralelamente e seguindo o lema que "gritámos" no dia em que o fizémos nascer, em 18 de Abril de 2011, "Com o orgulho, a raça e a garra do leão, para defender e aplaudir o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL", temos vindo a defender quanto podemos e sabemos "o nosso grande amor", em todos os momentos em que se revelem menos próprias, as atitudes de quem nos inveja, desrespeita ou intencionalmente prejudica.
Temos procurado, sem caprichos pessoais e com a integridade moral que nos orgulha, perseguir os caminhos da verdade e da justiça. E se aqui ou ali, "a brasa alguma vez foi puxada para a nossa sardinha" - amor, entenda-se! - foi porque Camões nos ensinou que "amor é senhor grande e não se manda"!...
De mensagem em mensagem - post, artigo ou crónica, como quizerem - procuramos o clímax do nosso sportinguismo, que apenas será atingido no dia em que uma gigantesca onda verde varrer Portugal, de braço dado com a palavra mágica:
CAMPEÕES!...
Esse dia há-de chegar. Mais cedo do que tarde!!!...

Leoninamente,
Até à próxima


Sem comentários:

Enviar um comentário