sábado, 28 de janeiro de 2012

De rabo entre as pernas !!!...

In Jornal de Negócios
Está na berra amigos!... Foi o tema do dia de ontem: um dos nossos Primeiros Ministros, o Relvas pois claro - o outro também é,  mas quem manda no Governo não é ele !... - veio em pés de lã, apalpar os testículos do futebol profissional português, que todos nós conhecemos de ginjeira, no seu geito habitual de réptil viscoso e nojento, dando uma no cravo outra na ferradura, mostrando primeiro a dentuça, para de seguida se transformar em sereia de belo e afinado canto. A estratégia parece ter sido desenterrada na labiríntica Torre do Tombo, revelou-se cheia das barbas de um passado nada longínquo e é perfeitamente compatível com o "chico-espertismo" desse nosso "Primeiro", que se revela mais capaz de controlar todos os corredores do actual poder instalado, que inventar algo de visionário e capaz de assegurar o futuro deste desgraçado país.
Mas eis senão quando, surpreendentemente, vemos o novel Presidente da Liga Profissional de Futebol vir a terreno, calçado com sapatos iguais aos que o governante usou e usando a mesma viscosidade reptante, afirmar para quem o quis ouvir, como aqui pode ser apreciado, que o gesto do "nosso" Relvas não tinha provocado qualquer sensação de dor testicular no futebol português e que este está de boa saúde e recomenda-se.
O "nosso" Relvas, qual menino de coro, subestimou "papas" e "bispos" e cometeu o erro crasso de desafiar uma "besta", contra a qual não acredito que alguma vez venha a revelar aquele mínimo de inteligência necessário para a derrubar. Deveria ter-se aconselhado antes com a Magistratura Judicial Portuguesa ou ter-se questionado simplesmente sobre as razões que conduziram esta, aos sucessivos fracassos dos apitos, dourados, vermelhos ou azuis.
Agora prevejo que a montanha venha a parir um inofensivo rato e o "nosso" Relvas regresse a casa de rabo entre as pernas!...

SL para os sportinguistas calmos e serenos.

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Alamo, sff podes colocar o link do meu blog no teu blogroll? (sportings.blogspot.com)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boas Álamo. Concordo contigo. Este senhor veio pôr o nariz em sítios onde dificilmente entra. Este meio está minado por "pessoas" que bem sabemos quem são! Mas nós cá nos mantemos, "calmos e serenos"!

    Já agora e não querendo chatear, e pegando no comentário do Leo, se poderes adicionar o novo blog, eu agradecia!

    http://sportingnossograndeamor.blogspot.com/

    Grande abraço,
    sm17

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal! Gostava só de deixar aqui o pedido de que se puderem, vão ao blog Sporting na Alma (www.sportings.blogspot.com), e deixem a vossa opinião na caixa de comentários.
    Dessa forma se saberá a maneira de colocar o blog a melhor gosto dos visitantes.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar