sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NextGeneration em Leiria!...

Como poderá ser confirmado no site do Sporting, o jogo dos quartos de final do torneio NextGen, a uma só mão, será disputado no estádio Magalhães Pessoa em Leiria.
Aplaudo a decisão da estrutura dirigente leonina, de marcar este importante jogo, para uma cidade que veste inequivocamente de verde. A região e a cidade de Leiria merecem esta distinção, que para além de premear o sportinguismo das gentes do Lis, representa a absoluta garantia de que os nossos jovens leões terão o apoio entusiástico e massivo do admirável universo leonino leiriense.
O encontro terá como opositor do Sporting, que terminou destacado em primeiro lugar o seu grupo, a equipa italiana do Inter de Milão, que acabou classificada no seu grupo em 2º lugar, precedida da equipa inglesa do Tottenhan Hotspurs. Os leões terão oportunidade de demonstrar a sua extraordinária categoria internacional e, vencendo, estarão presentes na fase final, ao que parece, a disputar em Londres, no próximo mês de Março.
Uma saudação muito especial para todos os sportinguistas da região de Leiria e um abraço amigo para todos os que, diariamente, fazem de Leoninamente uma passagem obrigatória.

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Vou adorar dar os parabéns aos miúdos, obviamente, mas também ao seu mentor - o Ricardo coração de leão - que bem merece o apoio de todos os Sportinguistas não só de Leiria mas de todo o país.

    Abraços Leoninamente Confiantes

    ResponderEliminar
  2. São tremendamente jovens, ainda nem "Cerelac" mastigam, mas o nosso "Ricardo Coração de Leão" já lhes tocou no sítio certo!...
    E então é vê-los a galgar a relva, de garras afiadas, como os leões - dizem que mais as leoas! - na savana, em busca dos seus troféus!...
    Os leões de Leiria vão ter o justo privilégio de os aplaudir ao vivo. Mas todos nós, aqui e por esse mundo fora, os aplaudiremos também no próximo dia 25, serenamente confiantes que tudo hão-de fazer para estar na fase final.

    Um abraço de confiança partilhada leoninamente

    ResponderEliminar