sábado, 7 de janeiro de 2012

O que tanto desejamos: a vitória !...

Domingos Paciência parece ter adoptado a prudência e optou por colocar Schaars na posição de trinco. Naturalmente, quem sou eu para não compreender um técnico que admiro em todos os aspectos que se prendem com a espinhosa missão que lhe foi incumbida no Sporting?!... Que tenha sorte com as suas opções, que a estratégia que idealizou dê os melhores frutos e o Sporting vença!...
À frente de Schaars vamos ver Elias pela direita e Izmailov pela esquerda, o que nos garante uma solidez tranquilizadora naquela zona nevrálgica do terreno. No trio da frente, com Matias pela direita, Capel na esquerda e Wolfswinkel no coração da área, estarão reunidas condições para as coisas funcionarem da melhor maneira, se bem que o chileno naquela posição não poderá dar asas à sua conhecida versatilidade, já que não é um extremo puro, mas Domingos saberá melhor do que nós o que lhe terá pedido. E se pensarmos que terá Elias nas costas para o resguardar da sua inata propensão atacante e menor disponibilidade para defender, poderá estar aí uma "nuance" capaz de desbloquear os caminhos até Helton. Do mesmo modo Capel estará mais disponível e liberto para o ataque, conhecida que é a disponibilidade de Izmailov para cobrir defensivamente a sua zona.
Restarão dúvidas em todos nós sobre o tempo que Mati e Izma durarão. Mas Domingos já terá planeado esse pormenor e do banco e na segunda parte hão-de surgir as soluções que o jogo impuser.
Que todos sejam capazes de nos oferecer o que tanto desejamos: a vitória!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário