sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O nevoeiro dissipa-se...

De um paciente leitor dos meus escritos, que assina como Francisco Fernandes e que presumo seja sportinguista, recebi na minha caixa de correio electrónico o seguinte comentário, que não me apareceu na caixa de comentários do artigo "Sempre a mesma camisola!...", por razões que ainda não descobri. Pela importância do teor da mensagem, deixo aqui o comentário:

Ficou-se a saber há pouco que, para além de tudo mais, se trata de uma vingança do dito jornal pela não concretização dum negócio com a venda do livro da Juve Leo na comemoração dos 35 anos da sua fundação. Dessa obra fazem parte integrante as fotos que eles abusivamente utilizaram e de que tinham conhecimento desde Junho ou Julho do ano que findou. CRÁPULAS!...

O meu obrigado a Francisco Fernandes, a quem peço o favor de deixar os seus comentários na caixa respectiva, no final de cada post. Para que todos os meus leitores a eles possam ter acesso. Ao contrário de tantos outros blogs, Leoninamente é um livro aberto !...
Quanto ao "mistério" que Francisco Fernandes desvenda, que cada um tire as ilacções que entender.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário