quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hoje merecemos uma prendinha!...

Vamos entrar com tudo! - in "A Bola"
Falta pouco mais de uma hora para podermos avaliar como vão as nossas "tropas". O grau de dificuldade do jogo de hoje, não se compara com o que o antecedeu, nem com o que se sequirá. Por isso teremos oportunidade de confirmar a disposição de todos para alcançar um resultado que previna qualquer veleidade dos madeirenses, naquele estádio quase permanentemente envolto em nevoeiro.
A julgar pelas palavras de Insúa aqui, a disposição é entrar com tudo. Aplaudo essa intenção, porque com tanto empate a azucrinar-nos o juízo, é bom que o Paulinho Gama não volte a trocar de modo nenhum, as botas a Wolfswinkel e Elias.
Precisamos de uma vitória concludente e por números que salvaguardem a 2ª mão. Mas precisamos acima de tudo de jogar bem, equilibrados e com uma eficácia que nada tenha a ver com os últimos jogos.
Nós vamos compreendendo, vamos dando tempo, vamos apoiando, mas... também somos humanos, também temos sensibilidade e temos, acima de tudo um grande amor pelo glorioso Sporting. Acho que hoje, todo o fantástico universo leonino merece uma prendinha!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário