segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Uma boa notícia para os Sportinguistas!...


«Novidade no segundo dia da 'Operação Marselha', que culmina na quarta-feira na recepção à equipa de Igor Tudor: o ala direito Porro foi integrado nos trabalhos sob as ordens de Rúben Amorim após ter debelado por completo um traumatismo no joelho direito.

O internacional espanhol, de 23 anos, apareceu sorridente no relvado da ala profissional da Academia Sporting, sendo assim opção para o duelo da 4.ª jornada da Liga dos Campeões, com início às 20 horas.

Deixa, também, o departamento clínico com apenas dois clientes: o central Neto ainda está em reabilitação após uma entorse no joelho esquerdo, além do médio Daniel Bragança, ainda sem data para volta após operação ao joelho direito.

No que à agenda diz respeito, amanhã há nova sessão em Alcochete, pelas 10:30, com os primeiros 15 minutos abertos à imprensa. Rúben Amorim e um jogador ainda definir lançam o encontro a partir das 15 horas, conferência essa no Auditório Artur Agostinho, no José Alvalade.

Já o Marselha, exercita-se no seu centro de treinos, às suas 10 horas (11 em Portugal continental), viaja para Lisboa e fala aos jornalistas (treinador e jogador) a partir das 18 horas, também em Alvalade.»
Por Bruno Fernandes

Com Porro, aumentam a "força e a capacidade leoninas"...

Uma boa notícia para os Sportinguistas!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário