quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Murphy impôs a sua lei!!!...


Rúben Amorim deu o mote e... 

Murphy impôs a sua lei!!!...

Leoninamente,
Até à próxima
 

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Eu sei que a quente, o Álamo não merece, mas lá vai: Ruben Amorim hoje cometeu hara-kiri e o pior é que quem se lixa é o clube!
    Dá a ideia dos jogadores não estarem com ele (também a jogarem sempre Esgaio, Paulinho e Pote, sem merecerem. Depois sdmiram-s que um Pote e um Inácio não vão à seleção).
    A.ports da rua é o caminho, quer de Amorim, quer do director desportivo. São erros atrás de erros.
    O caro Álamo escreveu, em resposta ao meu comentário pós Santa Clara -Sporting, que vergonha é roubar oi ser corrupto. No entanto, segundo o nosso sistema jurídico, quem rouba ou corrompe, sendo apanhado, é julgado e condenado e tem uma hipótese de se reabilitar. Já no caso de Amorim, nem castigo, nem vejo reabilitação possível!
    Término pedindo desculpas se me excedi. Não virei aqui nos próximos tempos, não por si, mas porque não quero saber disto, faz-me mal!
    Detesto desonestidade, particularmente a intelectual. E Amorim, para mim, neste momento, está a um nível de um Fernando Santos.
    Saudações Leoninas e continuação de bom trabalho.
    Se as coisas mudarei para melhor, cá virei dar a mão à palmatória.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa por voltar a comentar, mas isto chegou mesmo a um ponto de.rotura: afinal o treinador tem jogadores favoritos! Sim senhor! Se isto não é querer ser despedido para ir para o Wolves, anda lá perto.
    SL

    ResponderEliminar