quarta-feira, 26 de outubro de 2022

O seu lugar é longe, muito longe do estádio!!!...


DE OLHOS NA BOLA

«... Uma nota para o comportamento inaceitável da claque do Sporting, Juve Leo, no jogo com o Casa Pia. Quais hienas a farejar o cheiro da presa ferida. A maioria dos membros da claque não quer certamente este choque frontal com os interesses do emblema que dizem amar. Esses devem reflectir sobre o papel que estão a desempenhar. A Juve não pode sobrepor-se ao Sporting. Com a equipa em desvantagem, os gritos de ‘Juve, Juve, Juve’ não deixam dúvidas - há ali um projecto de poder que só fica latente quando a equipa está em alta. Quando os jogadores mais precisam de apoio, a Juve empurra para baixo, insulta e grita por si própria, contra a equipa. Uma vergonha!...»

O seu lugar é longe, muito longe do estádio!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Eu até julguei que quisesse dizer "O seu lugar é em Londres"! Juro que foi o que percebi quando o leitor de ecrã me leu a sua frase! É que poderia ser melhor dizer como eu, a princípio, percebi! Foi ou não Varandas a dar à juve o melhor acordo que alguma vez teve com o clube? Será que pretendeu com isso dizer: "vocês, agora, são meus! Portanto, portem-se bem e ninguém se aleija! Só que não! Preferiram ser independentes, dou de barato que talvez não da melhor maneira, mas fizeram-no! Para encurtar razões, não vem longe, talvez, o dia em que esta gente venda o Nosso Clube, e repito, O Nosso Clube a um qualquer lapidador de mulheres da desertolândia, daqueles que põem todos os dias o pé em cima do seu povo e que são adorados pelo ocidente, pelo menos enquanto tenham "pitrol", como dizia um tio meu, para vender! Tou farto, amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o devido respeito pelo comentário de "LeãoSempre", fiquei sem compreender verdadeiramente o que pretendeu significar, tão confusos me pareceram os argumentos. Mas o defeito decerto será meu!...

      Eliminar
    2. Eu percebi perfeitamente o que escreveu o LeãoSempre. E aproveitou até para matar dois coelhos com a mesma bordoada. Dois ou três, considerando também o seu eventual defeito.

      Eliminar
  2. Não, amigo! Não há defeito nenhum da sua parte! Há talvez, e digo-o com todo o respeito, porque é sempre difícil escrever ou dar opinião concreta sobre opinião de terceiros, há talvez, dizia, um certo "encostar" a uma visão do mundo e da vida que, definitivamente, não é a minha! Se, nos grupos organizados de sócios, há quem não dê o seu apoio à direcção de agora, julgo que é absolutamente normal! Eu próprio também não tenho confiança nenhuma em quem, no momento presente, define os destinos do Clube. É que, amigo, já somos os dois demasiado crescidinhos para saber que quando há vontade, o caminho para a resolução dos problemas é mais fácil de percorrer! Desde início

    ResponderEliminar
  3. Acho que o meu comentário anterior ficou truncado! Peço desculpa! Já não vou retomá-lo! Sinto muito!

    ResponderEliminar