quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Obviamente!!!...


A Juve Leo passou à história. O seu lugar é fora do estádio. Os tempos em que condicionavam a gestão do Clube acabaram.

«A Direcção do Sporting e a Juventude Leonina, uma das principais claques do Clube, estão em ruptura e agitam-se as vozes em Alvalade entre os que se colocam ao lado da 'Juve Leo' e aqueles que admitem concordar com a posição assumida pela Direcção liderada por Frederico Varandas em relação a este dossiê.

Carlos Barbosa da Cruz, advogado e antigo dirigente do clube verde e branco, mostra compreensão em relação ao papel da Direcção verde e branca neste caso e acredita que foi dada a 'estocada final' no grupo organizado de adeptos no jogo frente ao Casa Pia, quando uma operação mais musculada da PSP actuou no topo do estádio onde se encontravam os elementos dessa claque.
"Parece que ainda não lhes explicaram que os tempos em que condicionavam a gestão do Clube acabaram. Parece também que Alcochete lhes passou ao lado", comentou Carlos Barbosa da Cruz.

O antigo dirigente concorda que "o Sporting deve muito à Juve Leo, mas eram outros tempos", assinalou, referindo mesmo que, pela sua leitura, a Juventude Leonina não tem lugar no Estádio José Alvalade.
"Esta Juve Leo de agenda própria não serve o Clube e o seu lugar é fora do estádio", atira Carlos Barbosa da Cruz, acreditando mesmo que a claque afecta ao Sporting teve o seu fim nos moldes em que vinha sendo conhecida.
"Neste último jogo a Juve Leo passou à história", concluiu o advogado no Correio da Manhã (acesso exclusivo a assinantes), revelando descontentamento pela forma como a claque do Sporting se vem posicionando ultimamente em relação ao Clube.»

Obviamente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Subscrevo em concordância total.
    Mas, se o Digníssimo Dr. Carlos Barbosa me permite, com o devido acrescentaria que não é só para fora do estádio, mas sim de toda e qualquer instalação e/ou patrimônio do clube.

    ResponderEliminar