quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Melhores dias virão!!!...


«O Sporting sofreu  pesada derrota em Marselha (4-1) em jogo da 3.ª jornada da Liga dos Campeões. Record ouviu conhecidos adeptos dos leões sobre a partida.

Carlos Severino, antigo candidato: "Foi um jogo marcado por três erros grosseiros do Adán, o que não é habitual. Tivemos uma entrada de leão, mas aqueles nove minutos negros comprometeram a estratégia. Apesar da derrota inesperada, temos equipa para rectificar já na próxima semana."

Carlos Xavier, antigo futebolista: "O único futebolista que não pode errar é o guarda-redes. O início foi muito bom: 11 contra 11 o Sporting nunca perderia contra este Marselha, mas não se pode oferecer golos assim... Depois, o treinador fez o que tinha de fazer, a pensar no jogo de domingo."

Marco Chagas, antigo ciclista: "Os golos foram mais por infelicidade do Sporting do que mérito do Marselha. O Adán não tem estado ao nível que nos habituou. Apesar do golo que sofreu mal entrou, o Franco Israel esteve bem. Quem sabe, pode até ser uma passagem de testemunho."»

Que não se tome a árvore pela floresta! António Adán é um grande profissional de futebol e foi apenas e tão só uma noite para esquecer!...

Melhores dias virão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário