quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Com golos e a bater à porta de Amorim!!!...


O Sporting foi a Londres visitar e vencer, nesta quarta-feira, o Tottenham (2-1), em jogo com direito a reviravolta, referente à 5.ª jornada do grupo D da Youth League. Os leões tiveram uma entrada para esquecer e, logo aos 45 segundos, viram os spurs a adiantarem-se no marcador por intermédio de Lankshear, após mau atraso de Renato Veiga para Diego Callai, vendo-se o Sporting obrigado a ir atrás do resultado, tendo alcançado o empate aos 19 minutos por intermédio de Marco Cruz, a figura do encontro, que deixou tudo igual após um remate indefensável de pé esquerdo. O mesmo Marco Cruz acabaria mesmo por bisar aos 65 minutos, novamente com um fortíssimo disparo à entrada da área da formação inglesa. Com este resultado, o Sporting garante desde já o playoff de acesso à próxima fase da Youth League. Neste momento, os leões seguem na liderança do grupo com 11 pontos, os mesmos do Eintracht Frankfurt, precisamente o adversário dos comandados de Filipe Çelikkaya na última jornada do grupo.

Em caso de vitória no último encontro, o Sporting alcançará o primeiro lugar do grupo e seguirá directamente para os oitavos de final da prova, ficando isento de disputar os 16 avos de final. 

Marco Cruz, o ex-junior canhoto do FC das Antas que há um ano se mudou de armas e bagagens para Alvalade, foi naturalmente considerado o "homem do jogo" e o Sporting começa assim a retirar dividendos do possante e eficaz médio ofensivo que preferiu ser Leão!...

Com golos e a bater à porta de Amorim!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário