quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Dinheiro fresco a caminho de Alvalade?!...


«Os responsáveis do Milan têm estado empenhados em renovar contrato com Rafael Leão, cujo actual vínculo ao clube italiano termina em Junho de 2024, mas ainda não há fumo branco em relação a esse assunto.

As duas partes continuam em negociações e, segundo o portal italiano 'Tuttomercatoweb', já haverá um acordo entre o emblema de Milão e o Lille - emblema para onde Leão foi jogar depois de rescindir unilateralmente com o Sporting, na sequência da invasão da Academia em Alcochete - de forma a pagar a dívida do avançado aos leões. O actual e o anterior clube do jogador português, respectivamente, terão chegado a acordo para pagar a dívida de quase 20 milhões de euros a meias.

A mesma fonte dá conta de que esta terá sido uma das exigências do internacional português para rubricar novo contrato com o actual campeão italiano, assim como um salário de cerca de sete milhões por época.»

Salvo melhor opinião, os juros da dívida têm continuado a vencer e, ao contrário do que refere o jornal Record, já terá ultrapassado em muito os 20 milhões, pelo que o tempo urge para qualquer dos dois clubes...

Dinheiro fresco a caminho de Alvalade?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário