quarta-feira, 6 de abril de 2022

Vão roubar chumbo!!!...



Aos mentecaptos e calimeros azuis e vermelhos que por aí gritam em altos berros eu digo, não tão alto quanto os berros deles por uma questão de civilidade, cultura e educação...

Vão roubar chumbo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Voltamos ao tempo da outra senhora " o respeitinho é muito lindo ". Agora os jogadores do Sporting ( só os do Sporting, porque os outros podem continuar a insultar toda a gente,) devem levar um tercinho para rezarem, antes, durante e depois os jogos, pois há sempre um GNR à sua escuta. A dona Xepa no seu melhor!!!

    ResponderEliminar
  2. Vivemos num País, em permanente manipulação da verdade e infelizmente, a todos os níveis.
    Jamais pensei que tendo acreditado em pressupostos de um regime (dito) democrático, tal se tenha transformado no que se vê:
    corrupção, violência, tráfico de tudo e mais alguma coisa, fraude e compadrio no desporto, insegurança, desrespeito, as autoridades policiais vítimas de agressão e morte, idosos abandonados e maltratados, espectadores de eventos desportivos assassinados, justiça lenta e nem sempre eficaz, etc., etc.
    Para onde se caminha?
    Como é possível existirem "comentadores" com assento nas tv, que perante imagens óbvias e inequívocas, com desfaçatez inaudita, deturpem, passem impunemente atestados de menoridade a quem possa estar a ver e, até com sorriso de gozo destemperado, ofensivo e sem vergonha?
    A sociedade está em célere desagregação e o futuro não será de dignidade e realização para a esmagadora maioria das pessoas.
    Mas a luta pela Verdade, Igualdade e Justiça, faz pate da História do Sporting CP, custe o que custar.

    ResponderEliminar