sábado, 9 de abril de 2022

"Justamente", aguardemos!!!...


Ora aí temos o primeiro nome apontado como possível contratação do Sporting para a linha de três centrais que a estrutura leonina estará a planear para a próxima abertura de mercado.

A imprensa alemã revela este sábado que o Sporting será um dos interessados em Jeremiah Israël St. Juste, central holandês, de 25 anos, 1,86/76 kgs, ligado ao 10º actual classificado - FSV Mains 05 -, da Bundesliga, desde 2019/20 e com contrato com o clube alemão até 30 de Junho de 2023. Transferido do Feyenoord, quando apresentava as 'performances' do quadro acima, conta agora com 69 presenças nestas últimas três épocas realizadas na Bundesliga, tendo marcado três golos e protagonizado três assistências.

Com um passe avaliado actualmente em 16 M€ pelo Tansfermarkt, sabe-se que o Mainz estará a exigir 10 M€, valor máximo que o Sporting parece admitir despender na compra do passe do tão desejado central.

No último Verão St. Juste teve vários clubes interessados, mas a transferência acabou por não se concretizar. Agora, além do Sporting, Leicester, West Ham e Sevilha estarão também na corrida...

"Justamente", aguardemos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Adenda às 19:25
A considerar a notícia publicada há momentos em Record por Ricardo Granada.

Sem comentários:

Enviar um comentário