sábado, 2 de abril de 2022

Com o carinho dos adeptos!!!...


O Sindicato de Jogadores distinguiu Islam Slimani como o melhor jogador do mês de Março, na sequência das boas exibições, que se traduziram em três golos.

Em três jogos, o Sporting somou três vitórias para a Primeira Liga em Março. Slimani contribuiu de forma decisiva para o bom momento dos leões, marcando os dois golos da vitória sobre o Arouca (2-0) e apontando o primeiro golo do triunfo sobre o Moreirense (2-0). O avançado argelino foi, ainda, titular no triunfo por 3-1 sobre o Vitória SC, em Guimarães.

O ponta de lança do Sporting teve 15,89% dos votos, superiorizando-se ao avançado Gonçalo Ramos, do Benfica, que conquistou 13,10% das preferências. O pódio ficou completo com o médio Fábio Vieira (FC Porto), com 12,41% dos votos.

Esta distinção parece vir na hora certa para Islam Slimani, a quem Rúben Amorim reconheceu a necessidade de urgente recuperação da natural fragilidade emocional que parece ter revelado no seu regresso à Academia, após a dolorosa eliminação da Argélia do Mundial do Catar. Mas poderá e deverá ser amanhã complementada e reforçada em Alvalade, como brilhantemente merece este "nosso Leão de Raça"...

Com o carinho dos adeptos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário