segunda-feira, 4 de abril de 2022

Num bilhar brilham os bilharistas!...


A 16 de Junho de 2021, foram reveladas as primeiras imagens sobre o início da última substituição do relvado do Estádio José Alvalade, praticamente um mês depois de ter avançado a mudança de mãos da gestão do tapete dos campeões nacionais – da empresa RED para a Sport Relva -, tendo sido porventura a bendita presença do Sporting na Champions League, um dos motivos principais que terão acelerado essa decisão. 

Após essa substituição do relvado de Alvalade, todos nos recordaremos das contrariedades que o mesmo foi apresentando nos jogos que se seguiram e das explicações apresentadas neste postal pelo responsável da nova empresa chamada à execução dessa operação e à subsequente gestão do relvado.
 
Pouco tempo depois parte desse relvado voltou a ser pontualmente substituído, em 23 Novembro, como aqui então demos conta e de então para cá tivemos o privilégio de ir assistindo a uma paulatina concretização dos prognósticos então anunciados por Frederico Machado, de enraizamento e consolidação da relva do palco leonino, até ao jogo que ontem opôs o Sporting ao Paços de Ferreira e onde foi bem patente a excelência que na realidade neste momento apresenta.

Espera-se e deseja-se que o novo relvado de Alvalade deixe definitivamente de oferecer os constrangimentos que sempre apresentaram os anteriores e que venha a bater todos os recordes de durabilidade dos nove tapetes que o antecederam. Recordando as palavras um dia proferidas no Jamor pelo capitão da fabulosa e saudosa equipa do San  Lorenzo de Almagro...

Num bilhar brilham os bilharistas!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário