domingo, 10 de abril de 2022

Põe o Director a mão por baixo!!!...


A inteligência de Amorim

«Não é preciso ser um génio para perceber que Amorim é um treinador diferenciado e que tem estado a fazer um trabalho de enorme qualidade em Alvalade. Basta estar atento. Mas o técnico faz questão de nos mostrar semana após semana que os resultados alcançados no Sporting não são, longe disso, apenas fruto do treino. Há toda uma forma de vida, de comunicar, um processo. É aí que Rúben ganha jogos, homens a seu lado, um clube com vontade de o seguir até ao fim.

A inteligência com que falou do caso Slimani, tirando-lhe até consistência, mostra que sabe muito. Mais do que a maioria. Aproveitou até para dizer publicamente ao argelino que conta com ele para o dérbi. A bola está agora do lado de Slimani, que ou aproveita a boleia ou cai com estrondo. O já célebre ‘onde vai um, vão todos’ não é dito por dizer. É a matriz escolhida por Amorim para liderar. Só assim conquistou uma liga após 19 anos de jejum em cuja diferença de valores deveria fazer corar de vergonha os rivais. E mantém-se na luta. Azar dos diabos, Conceição é semelhante e não quer mesmo perder outra vez.

Estranho ouvir Veríssimo a falar da venda e até preço de Darwin (que jogo!). Por muito que o Benfica queira fazer jackpot com o uruguaio, a ideia do treinador não deveria ser outra?»

Ao menino e ao "borracho"...

Põe o Director a mão por baixo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: