sexta-feira, 22 de abril de 2022

Ninguém é infalível!!!...



Será o "caso Slimani" o primeiro grande erro de Rúben Amorim?!... 

Ninguém é infalível!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Completamente de acordo com Ruben Amorim e com a imperativa disciplina e interação de diálogo.
    Slimani professa uma religião que tal como qualquer outra, tem as suas práticas e tradições.
    O mês do Ramadã implica um conjunto de privações que reforça o credo espiritual, mas obviamente enfraquece o corpo do ponto de vista físico.
    Logo, o profissional Slimani, não está, nem podia estar, nas suas melhores condições atléticas.
    Concomitante, são convocados aqueles que nos treinos demonstram a melhor capacidade, aptidão e garantias para jogar.
    Anormalidade seria precisamente o contrário.
    Certamente que quando Slimani recuperar a forma físico atlética, voltará a ser opção válida.
    O Mestre Rubem Amorim sabe muito bem gerir e liderar recursos, sem abdicar da amizade e da disciplina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Sem querer entrar em polémicas, mas o Paulinho, o Pote, o Matheus Nunes, treinarão com mais afinco? É que, actualmente, em campo não se nota!

      Eliminar
  2. Fui um defensor nato, desde a chegada do Mister Amorim ao Sporting, não só pela disciplina que impôs, mas tb pela aposta na juventude e pelo futebol praticado, mas como tudo o Mister Amorim não é perfeito e tem feito erros:

    1- Pq o Paulinho é sempre titular, e a fazer o minutos todos? Já queimou o TT,não dá a titularidade ao Slimani, que é mais util que ele em muitos jogos?...com o FETICHE que o Mister tem pelo Paulinho é difícil chegar alguém e jogar.

    2- O Esgaio é fraquissimo, nunca compreendia esta exigência do MIster, ainda por cima 5,5 milhões€ por 80% do passe e um contrato de 5 anos.

    3- O POte atualmente no Sporting só reclama, nem corre nos jogos. Há muito que merece o banco.

    4- o Nuno Santos é um arruaceiro, que só se coloca a jeito de vir para a rua e dar cabo de um jogo e não se ementa.

    5- O que faz o André Paulo no Sporting a consumir minutos, e a ir como 3 guarda redes do Sporting à Liga dos Campeões Europeus.

    Em suma: Estou muito grato ao Mister, por tudo o que tem feito pelo Sporting, mas atenção não deve de haver filhos da mãe e filhos da P***. Para se ser titular deve-se ser empenhado, ser disiciplinado, mas tb é preciso ter mais qualidade. E acima de tudo não deve de haver lugar cativos, esta em baixo de forma, BANCO ( QUE ERA O QUE DEVIA TER ACONTECIDO JÁ AO PAULINHO E POTE). Para concluir não consegui tb perceber o fetiche do Mister com o Neto (pode ser um lider de balneário, um grande profissional, mas é muito fraquinho para o Sporting e ainda por cima, ganha muiot acima do que vale). No entanto espero que o Mister se mantenha no Sporting, por alguns anos, mas que reveja estas coisas, bem como tem que perceber que é impossivel o Matheus Nunes e o Ugarte...ou o Palhinha e o Matheus Nunes, andarem sempre a correr a tras de 3 e 4 sempre em inferioridade númerica, é tão visivel, nos jogos e não percebo como o Mister não retifica. Com o Porto nos 2 jogos da taça, perde os jogos devido a isso, com as segundas partes a equipa a cair fisicamente e o Porot a dominar a seu belo prazer no meio campo, parecia que estavam a jogar futebol salão com o Sporting, que nem a cheirava. Tal o dominio do meio campo.

    ResponderEliminar